Alguns segundos depois, Chen Shu não pôde deixar de rir um pouco em resposta.
“Haha. Na verdade, não havia necessidade de comprar tantos.”
Ye Sui balançou a cabeça instantaneamente: “Como posso fazer isso? Eu disse que compraria 10 ou mais vasos. Mas, pensando um pouco, 10 vasos talvez sejam suficientes.” Afinal, ela simplesmente quebrou acidentalmente o vaso de Chen Shu e sentiu remorso.
Chen Shu olhou para Ye Sui com olhos ambíguos. Ainda assim, a atenção de Ye Sui estava totalmente focada em sua reação, então ela até esqueceu de levar Chen Shu para dentro. Dessa forma, ela puxou o braço de Chen Shu para dentro para dar uma olhada. "Você gosta disso?"
Chen Shu parecia distraído. Separado por apenas uma camada de roupa, aquele toque suave era levemente discernível. A voz de Ye Sui continuou a soar, mas Chen Shu ficou um pouco distraído.
Ye Sui: “Eu deliberei sobre este vaso por um longo tempo…”
Enquanto Ye Sui continuava falando, ela se pegou segurando a mão de Chen Shu, e isso a surpreendeu. Ela imediatamente fechou a boca e rapidamente soltou a mão dele depois que ela timidamente deu um passo para trás.
Chen Shu sentiu que o toque quente havia desaparecido. Ele olhou e teve um vislumbre de Ye Sui com a cabeça baixa e as orelhas vermelhas.
A voz clara de Chen Shu soou, acalmando o constrangimento de Ye Sui. “Desculpe, eu estava distraído agora. Você pode repetir?"
Ele não mencionou nada sobre como ela o puxou agora, mas ele selecionou um tópico para eles falarem.
Os olhos de Chen Shu estavam escuros como breu. Com um som tranquilizador, ele disse. “Continue falando, estou ouvindo.”
Sentindo que Chen Shu não parecia notar sua ação agora, o constrangimento de Ye Sui diminuiu muito.
"Hmmm."
“Você acha que há muitos padrões neste vaso?”
Chen Shu baixou um pouco os olhos e sua voz não era urgente nem lenta. “Não, eu gosto muito.” Ye Sui se sentiu aliviado.
Ye Sui pegou outro vaso e olhou de lado. Ela disse em um tom um tanto desanimado: “E este aqui? É curto e grande. Eles pareciam impressionantes na loja, mas agora parecem um pouco menos bonitos.”
Chen Shu teve um vislumbre da expressão de Ye Sui. Seus olhos fizeram um leve movimento, e ele disse: "Mas eu acho que este é muito lindo".
Não importa o que Ye Sui dissesse, Chen Shu responderia de maneira perfeita, cuidando de seu humor. Ela gostava de falar enquanto Chen Shu estava disposto a ouvir. Ninguém notou o tempo de vôo.
Era tarde da noite e os dois tiveram que voltar para seus quartos para dormir. Deitado na cama, Chen Shu estaria dormindo por volta das onze horas, e não se deixaria passar dessa vez. No entanto, ele não adormeceu hoje. Sua mente estava pensando na cena agora. Ye Sui comprou dez vasos, especialmente para ele, e conversou com ele alegremente. Seus olhos pareciam transbordar de alegria.
Na verdade, o vaso quebrado, embora fosse antigo, ele não se importava muito com isso porque já tinha muitas coisas caras. Se um se foi, ele poderia facilmente obter mais. Quando Chen Shu viu uma antiguidade cara naquele leilão, seu coração não tinha ondas, calmo como um lago.
Agora mesmo, quando Ye Sui trouxe vasos falsos na frente dele, eles obviamente não valiam a pena serem mencionados em comparação com o anterior, mas era estranho. Ele parecia estar gostando mais.
Não havia luz no quarto, e a escuridão estava por toda parte. De uma fresta na janela, o luar entrava. Sob iluminação fraca, os olhos de Chen Shu brilhavam, assim como o luar limpo e branco do lado de fora da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...