—— “Vou ao supermercado hoje. O que você quer que eu compre para você?”
Ye Sui esperou muito tempo antes de receber a mensagem curta de Chen Shu, como se ele ponderasse por um longo tempo para tomar uma decisão.
——”Brinde da marca XX.”
A mensagem curta de Chen Shu foi breve, mas Ye Sui se acostumou com sua resposta. Ela respondeu: "Vejo você à noite com grande prazer".
Isso deve ser considerado seu primeiro passo para se tornar amigo de Chen Shu, certo?
Ye Sui usava uma máscara e óculos de camuflagem e passeava confortavelmente pelo supermercado. Mas não demorou muito para que uma dúzia de rostos surgissem tão de repente.
Ye Sui pensou que haveria menos fantasmas nos supermercados do que em outros lugares. No entanto, quando ela se virou para a área de lanches, as prateleiras estavam cheias de fantasmas para pegar as coisas.
Que porra!
Quem disse que fantasmas não amam mais supermercados? Este grupo de fantasmas gulosos se agachou aqui o dia todo. Ye Sui sempre sentiu que se ela desse mais um passo, ela pisaria em alguma coisa.
Ye Sui também não podia sair do supermercado. O elevador descendo as escadas transportou com sucesso fantasmas de diferentes formas, alguns pendurados em corrimãos, alguns simplesmente cuidando do carrinho do cliente e contando suas coisas.
Ye sui também não sabe se ela é a única, ela sentia que fantasmas apareciam em todos os lugares que ela ia.
Qual área tem menos fantasmas agora? A zona do marisco.
Ye Sui pensou abruptamente em Chen Shu. Ela apertou o nariz e suportou o cheiro. Ela fez um telefonema rápido e muito inútil para Chen Shu. “Marido, estou na seção de frutos do mar do supermercado. Eu gostaria de escolher alguns frutos do mar para complementar sua saúde, ou você pode vir pessoalmente.”
Houve um longo silêncio do outro lado da linha.
Que tipo de besteira ela tinha brotado. Ela não acreditou no que disse.
Sem mencionar que Ye Sui estava segurando seu nariz, sua maneira de falar era peculiar, assim como uma mulher viciosa tentando enganar Chen Shu.
Graças ao bom temperamento de Chen Shu, ele não discutiu com ela. Seu pedido era tão irracional, mas Chen Shu ainda apareceu na área de frutos do mar do supermercado.
Ye Sui encontrou uma desculpa para levar Chen Shu para outros lugares. “Compre um pouco de leite. Vamos beber isso.” Ye Sui apontou para o leite no balcão.
Chen Shu balançou a cabeça resolutamente e disse: “Não beba esta marca”.
Ye Sui estalou a língua,”… Problema você, por favor, pegue para mim, eu não posso alcançá-lo.
Chen Shu obedientemente pegou a garrafa de leite que Ye Sui apontou. Ye sui como um ladrão também estendeu a mão, tentando criar uma chance para duas mãos se encontrarem.
No segundo seguinte, o plano de Ye Sui falhou.
Chen Shu sentiu algo e evitou perfeitamente a mão de Ye Sui que estava tentando alcançá-la. Ele tocou o topo do leite com o dedo, tirou, evitou qualquer possibilidade de contato físico e colocou o leite no carrinho.
Ye Sui não sabia como retirar sua mão congelada no ar, então ela rapidamente se ajustou ao seu estado: “Então, por favor, me ajude a pegar uma caixa de iogurte.”
Ye Sui viu Chen Shu mudar de mão e pegou a caixa de iogurte encomendada por Ye Sui e colocou no carrinho.
O próximo movimento de Ye Sui ainda era o mesmo.
No final, Ye Sui não conseguiu pronunciar uma palavra, ele realmente se importaria de ficar de mãos dadas com ela? Ye Sui só pôde seguir ao lado de Chen Shu, olhando para os fantasmas não muito longe de seguir. A maioria dos fantasmas estava separada dela por uma longa distância, mas na verdade havia um fantasma ousado que se deparou com ela.
Ye Sui olhou para o fantasma feminino em pé na frente de Chen Shu com um rosto complicado. Ela estava olhando para Chen Shu timidamente. Mesmo que ela estivesse com medo de sua energia Yang, a aparência de uma vez em um século de Chen Shu a atraiu.
Ye Sui deu uma olhada em Chen Shu. Na verdade, este homem era bonito. Não! É um fantasma de duas caras!
A garota fantasma jogou seu pequeno lenço de maneira rápida. No entanto, Chen Shu pisou nele com um olhar vazio. O fantasma feminino derrubou propositalmente um saco de salgadinhos na prateleira e Chen Shu nem virou a cabeça.
Não digamos se Chen Shu pôde ver ou não. Talvez ele parecesse tão insensível que ela lançou um olhar coquete para ele.
O fantasma não acreditou. Ela foi ainda mais ousada ao tocar o rosto de Chen Shu. Ela nem se importava se a energia Yang de Chen Shu a machucaria.
Isso não era bom. O rosto de Chen Shu não deve tocar seu rosto por outros à vontade.
A ação precede a vontade. Com tal aceno de sua mão, Ye Sui deu um tapa na mão do fantasma feminino. Ela não tocou a mãozinha do fantasma, mas a mão de Ye Sui bateu ruidosamente no rosto de Chen Shu.
Aquele fantasma feminino, desapareceu completamente.
Ye Hui retraiu sua mãozinha errada. Era tarde demais para cortar sua mão agora?
Chen Shu parecia não ter ideia de que Ye Sui faria isso. Seus olhos caíram lentamente em Ye Sui, “O que há de errado?”
Ye Sui tremeu mais rápido do que qualquer outra pessoa, “Está tudo bem. Há um mosquito que quer se aproveitar de você e chupar seu yang.” Chen Shu pode pensar que ela era neurótica.
Chen Shu olhou para a mão de Ye Sui e disse: “Onde está aquele mosquito morto?”
Inesperadamente, ele queria chegar ao fundo disso. Ye Sui fingiu esfregar as mãos e depois as estendeu para Chen Shu.
Chen Shu descobriu que ela nem tinha um mosquito morto na mão.
Ye Sui engasgou e respondeu palavra por palavra: “Não morreu”.
Chen Shu não perguntou, mas assentiu pensativamente, “Ok.”
Ye Sui e Chen Shu saíram pela porta lado a lado. Antes que Ye Sui pudesse dar um suspiro de alívio, uma garota em um uniforme de gala apareceu.
Assim que a garota parou na frente de Chen Shu, isso fez Chen Shu franzir as sobrancelhas, como se a culpasse por bloquear seu caminho.
A garota ignorou a impaciência de Chen Shu e também Ye Sui que estava ao lado de Chen Shu. Ela entregou o celular para ele e disse: “Nós conversamos…”
Ye Sui olhou para eles de brincadeira, e não havia raiva de ser espreitado no canto.
Antes que a garota terminasse, Chen Shu abriu a boca: “Não escaneie”.
Ye Sui olhou para Chen Shu na frente dela como se estivesse observando animais raros.
Ele pensava nessa garota como uma vendedora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...