Capítulo 7: Enganche o Dedo (2)

696 144 10
                                    

"Mamãe e papai!"

Duas vozes soaram no corredor vazio e, no entanto, ninguém se aproximou das vozes. Essas vozes suaves e flácidas vinham de crianças.

Ye Sui instantaneamente ficou arrepiado. Assim que ela ergueu os olhos, um par de gêmeos estava parado no final do corredor, usando a mesma saia fofa.

Eles estavam parados na beira do elevador, como se estivessem esperando que eles entrassem.

O rosto das crianças estava gordinho, vendo Ye Sui, suas expressões ficaram atônitas. Logo, seus olhos se iluminaram e sentiram como se tivessem encontrado sua mãe,

Se os gêmeos fossem realmente adoráveis, Ye Sui seria capaz de reconhecê-los. Mas os gêmeos tinham seus próprios métodos de morte, um com uma cabeça tortuosa e outro com um braço quebrado.

Ye Sui virou-se para olhar para Chen Shu imediatamente, que estava completamente inconsciente disso e corajosamente se dirigiu na direção dos gêmeos.

Ye Sui rapidamente deu um passo, e então convenientemente prendeu suas mangas. Depois que ela pegou a camisa de Chen Shu, ela olhou para o corredor vazio.

Não funcionou! Os gêmeos ainda estavam lá.

Chen Shu foi puxado à força para o lugar, felizmente, ele não se agarrou a seguir em frente. As mãos de Ye Sui estavam presas no canto da manga de suas roupas. Ele não se inclinou e concordou com o comportamento dela.

Por causa dos movimentos de Ye Sui, o fantasma dos gêmeos começou a correr em direção a ela com o ursinho em suas mãos.

Se você não vier, então nós iremos.

“Pai, mãe, espere-”

Por causa desse tom coquete típico do gêmeo e dos efeitos especiais das luzes bruxuleantes. Ye Sui quase chorou na frente de Chen Shu. Esse golpe repentino a fez falar sem razão.

“Não quero ser mãe.”

Ye Sui disse palavras, combinando com sua expressão de queixas. Chen Shu não pôde deixar de pensar que ele forçou Ye Sui a ter um bebê.

Logo, Ye sui sem pressa voltou a si. Em tão pouco tempo, ela foi capaz de analisar a situação que acabou de ocorrer.

Descobriu-se que era inútil tocar a manga de Chen Shu sozinho. Se você quiser que o fantasma desapareça, você deve ter contato direto com qualquer uma das partes do corpo de Chen Shu.

Ye Sui olhou para o fantasma gêmeo trotando. Ela mordeu os dentes e estendeu um dedo para Shen Shu. Ela ignorou as palavras que acabara de dizer.

“Você e eu vamos jogar um jogo de Você já viu?”

(T/N: ET é um jogo de vídeo)

Chen Shu encarou o rosto de Ye Sui por um tempo, seus lindos olhos novamente revelando dúvidas, mas ele parecia ver uma expressão suplicante nos olhos dela.

Chen Shu baixou os olhos e ponderou um pouco. Ele levantou a mão com firmeza, estendeu as mãos e lentamente na direção de Ye Sui.

Não muito longe, fantasmas gêmeos que identificaram erroneamente seus pais estavam correndo em direção a eles. Ye Sui estava tremendo de medo e parecia preocupado. Ela sentiu que já os tinha visto tempo suficiente.

Até as pontas dos dedos se encontrarem e a pele se tocar.

Os dez dedos de Ye Sui estavam congelados, mas a temperatura do dedo estava quente.

Logo as gêmeas fantasmas que estavam quase na frente de Ye Sui, ela imediatamente fechou os olhos, no momento de tocar as pontas dos dedos de Chen Shu, sentiu um toque quente, tudo ficou em silêncio. O som que ela ouviu desapareceu. Ye Sui abriu os olhos lentamente. As luzes piscantes pararam e as luzes voltaram ao normal.

O corredor vazio parecia não ter fim.

Chen Shu ainda estava olhando para Ye Sui. Ela apenas abriu os olhos em transe. No segundo seguinte, sua expressão se tornou firme, jurando agarrar seus dedos e não soltá-los.

A luz refletida em seu rosto, sua delicada e pequena ponta do nariz tinha uma fina camada de suor, suas orelhas estavam vermelhas então ela respirou fundo.

Chen Shu não sabia o que havia acontecido, mas apenas viu o humor de sua esposa mudar muito rapidamente de pânico para estabilidade. Então ele concluiu que o humor de sua esposa mudou muito rápido. Seus lábios bonitos estavam na verdade um pouco dobrados, e ele não pôde deixar de sorrir.

Ye Sui olhou fixamente, ela ouviu a voz de Chen Shu que só estava calma, de repente rir.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora