Capítulo 57: Audição

324 62 5
                                    

Ye Sui foi abraçado no seio de Chen Shu; no entanto, ela não acordou. Porque era o amanhecer, o sol estava um pouco duro, e isso a fez franzir a testa enquanto ela continuava a perfurar em seus braços.

Ye Sui, que estava tentando evitar o sol, não sabia o que ela havia feito. Ela pensou que as roupas de Chen Shu a estavam bloqueando enquanto ela ainda estava se esfregando no corpo de Chen Shu.

O corpo de Che Shu estava totalmente tenso, como um arco totalmente puxado. Ele nem teve coragem de afastar Ye Sui.

Quando Ye Sui finalmente abriu os olhos, ela viu que havia rolado para os braços de Chen Shu. Assustada, ela imediatamente se levantou da cama.

Como Ye Sui estava com pressa, seus pés ficaram presos na colcha. Incapaz de controlar sua força, ela quase caiu sobre Chen Shu. Felizmente, ela segurou o corpo dele a tempo e não caiu.

Ye Sui sentou-se ao lado da cama e pediu desculpas a Chen Shu envergonhado. "Desculpe. Não dormi direito.”

Talvez porque ele acabou de se levantar, a voz de Chen Shu estava um pouco baixa em comparação com o normal e estava um pouco rouca. Ele levou muito tempo antes de finalmente dizer: "Não é nada".

Desde que Ye Sui acabou de acordar, sua pele estava um pouco vermelha e nervosa. Além disso, por causa do que aconteceu agora, seu cabelo e roupas também estavam um pouco bagunçados.

Chen Shu inclinou a cabeça e olhou para Ye Sui. No segundo seguinte, ele se forçou a tirar os olhos.

"
"
"Você está suando?" Ye Sui olhou para o tempo do lado de fora da janela. O outono já havia passado pela metade, então, sem dúvida, a temperatura não era tão alta. Portanto, por que Chen Shu estava suando?

Chen Shu não respondeu à pergunta e calmamente puxou a colcha para o lado.

Ele engoliu a saliva e tossiu suavemente. “Você sai primeiro. Não me incomode.”

Ye Sui olhou para Chen Shu por alguns segundos em dúvida, mas não perguntou muito. Depois de sair da cama, ela se virou e saiu.

Chen Shu olhou para as costas de Ye Sui, seus olhos demorando-se em sua figura. Ele não relaxou até que a porta foi fechada.

Como o sol estava tão ofuscante, Chen Shu bloqueou a forte luz do sol com o braço. Depois de um segundo, ele de repente abriu a boca e se repreendeu.

“Chen Shu, você é uma fera!?”

Chen Shu, que dizia ser uma fera, saiu da cama e foi ao banheiro. Ficou mais de meia hora antes de sair.

Quando Chen Shu saiu, ele viu uma colcha bagunçada e se amaldiçoou em seu coração. Ele voltou ao banheiro novamente e tomou outro banho frio.

Como Ye Sui não tinha planos esta manhã, ela fez o café da manhã para os dois. Depois, ela olhou para o quarto de Chen Shu por um longo tempo e se sentiu um pouco estranha.

Ye Sui estava prestes a se sentar para comer quando a porta do quarto de Chu Shu finalmente se abriu.

“Chen Shu, eu fiz o café da manhã para você. Você quer comer?" Sabendo que ele nunca tomava café da manhã em casa, Ye Sui apenas o convidou casualmente.

Os passos de Chen Shu eram ligeiramente lentos; no entanto, ele se sentou no lado oposto de Ye Sui.

Quando Chen Shu se sentou, Ye Sui franziu a testa levemente, olhou para ele por um tempo, então perguntou: “Você já tomou banho?” Ele não saindo por um período tão longo, ele estava tomando banho?

Que tipo de banho levaria tanto tempo?

Chen Shu continuou segurando seu pauzinho. “Mmm.”

Ye Sui balançou a cabeça. “Depois de tomar o café da manhã, faça de novo. Tomar banho com o estômago vazio não é muito bom para a saúde. E lembre-se de tomar banho em água morna. Sem café da manhã, o açúcar no sangue é baixo, fazendo com que uma pessoa desmaie facilmente.”

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora