Quando Chang Ying percebeu que seus clientes estavam diminuindo, ela presumiu que Ye Sui poderia ter feito alguma coisa. Portanto, Wen Xiang saiu por um tempo para conferir o estande de Ye Sui.
Wen Xiang testemunhou que havia uma longa fila em frente ao estande. Ele conseguiu se espremer na multidão e viu o rosto de Ye Sui.
Havia um crepe de frutas chamado Ye Sui, e ela sorriu ternamente para todos que o compraram e enviou seus mais sinceros desejos.
Uma fã de Ye Sui, que pegou um metrô por meia hora, imediatamente fez fila no estande de seu ídolo e a cumprimentou encantada. "Por que você está tão bonito?"
Wen Xiang: “???”
A fã ficou tão empolgada que comentou no Weibo de Ye Sui, e essa frase na verdade foi devolvida por seu amado ídolo!
Ela tirou fotos de Ye Sui durante seus eventos e postou muitos comentários no post diário de seu ídolo no Weibo. Ye Sui não apenas se lembrou dela, mas também dos comentários que ela enviou.
Um fã, segurando um crepe de frutas, chorou de emoção e twittou: [Como pode haver um ídolo tão bom no mundo? Ye Sui é realmente muito gentil!]
Quando Wen Xiang voltou para a barraca, Gu Zhao e Chang Ying perguntaram sobre os movimentos de Ye Sui.
— O que ele deveria dizer sobre isso? Os truques de Ye Sui para atrair clientes foram ostentados com palavras doces que os surpreenderam! As pessoas aqui não poderiam fazer tal proeza.
Como a hora do jantar ainda não havia chegado, Chang Ying ainda tinha a chance de ganhar o jogo.
Chang Ying viu a garota vestindo sua camisa de marca e acenou para ela se aproximar. “Parece que sou um pouco inferior aqui; você pode chamar outros fãs para mim?”
A menina mobilizou todos no grupo. Em pouco tempo, os fãs da mesma cidade deixaram de lado tudo o que estavam fazendo e correram para o local.
A fila à frente ficou cada vez mais longa, e o sorriso no rosto de Chang Ying também se alargou.
Wen Xiang e Gu Zhao se entreolharam e não puderam deixar de suspirar; ser uma sensação da internet tinha suas próprias vantagens. Deste ponto de vista, sua equipe teve a chance de superar Ye Sui.
Assim que chegou a hora de fechar, o diretor imediatamente pediu uma parada; tanto Ye Sui quanto Chang Ying pararam. As duas equipes não podiam mais continuar. Todos cercaram a cena e esperaram
pacientemente que os resultados fossem anunciados.Não apenas o público no local prendeu a respiração, mas os internautas online também encheram a tela de balas com comentários.
“Eu acho que deve ser Ye Sui quem ganhou. Desde que ela começou a elogiar os clientes, ela obviamente ganhou mais dinheiro do que Chang Ying, e o vencedor já foi decidido.”
"Olá! Você não vê que Chang Ying tem um grande fã-clube? Os fãs de Ye Sui podem ser mais numerosos que os dela?”
O número de visualizações online atingiu vários milhões e ainda estava crescendo. O público parecia ainda mais impaciente do que os próprios competidores.
Quando os espectadores discutiam, o diretor contava o dinheiro e os números se acumulavam um a um. O batimento cardíaco de todos estava ficando cada vez mais alto.
O diretor logo anunciou: “Ye Sui e Chang Ying ganharam quase a mesma quantia de dinheiro, apenas cinco dólares a menos”.
O rosto de Chang Ying mudou; ela sabia que tinha perdido.
Para atrair clientes, ela adicionou mais ingredientes a cada crepe de frutas do que antes, resultando em custos mais altos de alimentos e lucros gerais mais baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...