Os olhos escuros de Chen Shu brilharam com um traço de dúvida, como se estivesse se perguntando por que Ye Sui diria bom dia para ele. Ele ficou em silêncio por alguns segundos, “Bom dia.”
Ye Sui percebeu que ela parece estar bloqueando o caminho de Shen Shu. Ela rapidamente se moveu para o lado e deu lugar a Chen Shu. Chen Shu passou por Ye Sui e foi até a porta.
De repente, Ye Sui pensou em algo. Ela abriu a boca e parou Chen Shu, “Espere…”
Ouvindo essas palavras, ele parou e olhou para Ye Sui.
“Eu vou descer com você.
Esses fantasmas da tia estão ficando do lado de fora agora. Ela não se atreveu a sair sozinha. Ela precisava de muito mais coragem.
Então Ye Sui resolutamente tomou uma decisão. Embora ela e Chen Shu fossem casais sem sentimentos, neste momento, como ela pode ser descarada e aderir firmemente a isso?
Ye Sui imediatamente acrescentou outra frase. Significando que ela não vai atrasá-lo.
Chen Shu não falou. Com a mão, ele girou a maçaneta da porta e abriu a porta.
Assim que Chen Shu saiu, Ye Shui o seguiu no segundo seguinte. Chen Shu era alto e seus passos eram largos. Ye Shui precisava acelerar seus passos para acompanhá-lo.
Sem ousar olhar ao redor, Ye Sui colocou a mão sobre o rosto e olhou por entre os dedos. Bom, os fantasmas lá fora se foram.
Então Ye Sui baixou a mão e olhou ao redor. Ela olhou para a esquerda e para a direita, mas nenhum fantasma podia ser visto. Bem, o mundo é lindo, não dava para ver nem um grão de poeira.
Chen Shu continuou em silêncio, e Ye Sui o seguiu. Ele não falou com ela ou olhou para ela.
Chen Sui desacelerou, ele deu uma olhada em Ye Sui e diminuiu o ritmo. Ele andou rápido, e ela rapidamente o seguiu. Ele caminhou lentamente, e ela o seguiu lentamente atrás dele.
Lá, com Chen Shu ao seu lado, ela sentiu a segurança em torno dela como uma videira, e seu coração finalmente se acalmou.
Quando eles saíram do elevador, o assistente Xiao Liu veio buscar Ye Sui. Ye Sui foi separado de Chen Shu e entrou no carro. Quando ela chegou à empresa, seu empresário estava ausente, pois ela também tem outros artistas, que estão ocupados com seus trabalhos.
Xiao Liu transmitiu as palavras de seu gerente: “Sua Weibo não é postada há muito tempo. O gerente Ren Jie me disse para retransmitir suas palavras. Poste uma selfie no Weibo e de alguma forma tente manter a fama de curta duração.”
Ye Sui assentiu, “Tudo bem.” Depois de falar, Ye Sui pegou o celular diretamente, levantou o rosto e curvou os cantos da boca.
“Ka-chá!”
Ela não colocou nenhuma maquiagem, nem procurou deliberadamente um ângulo, um rosto tão simples, pronto para enviar esta foto.
Xiao Liu queria impedi-la: “Você não quer se maquiar?”
Afinal, Ye Sui não postava um blog há muito tempo. E cada estrela encontrará um bom ângulo para enviar fotos, colocar uma maquiagem requintada, tirar uma centena de fotos e depois escolher a melhor para colocar. Como poderia ser tão casual para Ye Sui.?
Mas quando Xiao Liu viu o rosto de Ye Sui, ela parou.
Vários fios de cabelo de Ye Sui estavam espalhados na testa. Ao sol, a pele de Ye Sui era branca e transparente, se observada de perto, você podia até ver uma camada muito rasa de capilares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...