Haveria um prêmio de drama de TV hoje à noite, e porque Ye Sui interpretou o recentemente famoso drama 《Crown Prince》, ela também recebeu um convite para este evento.
Embora Chang Ying também tenha sido convidada, seu rosto ainda estava sombrio e ela tentou vários métodos para escondê-lo. Apesar de fazer isso, muitas manchas de acne e poros grossos ainda cresciam teimosamente em seu rosto.
Chang Ying quase quis desistir. No entanto, ela não teve escolha, pois teve que comparecer a este evento. Ela só podia pensar que depois desse show, ela ficaria em casa para continuar meticulosamente jogando seu rosto**, esperando poder restaurar seu lindo rosto.
Pei Ning também foi convidado. Antes de caminhar pelo tapete vermelho, seu empresário transmitiu uma mensagem de que ela conseguiu o papel em 《Moon Rescue》. E também disse a ela que, de antemão, sua empresa também havia entrado em contato com Ye Sui.
Pei Ning estava originalmente orgulhoso de entrar neste drama. Pensando que muitas pessoas queriam pegar esse grande projeto, no final eles o entregaram a ela, o que ilustrou plenamente suas boas habilidades.
Mas ao ouvir as palavras de seu empresário, o rosto de Pei Ning de repente afundou.
Este grande projeto de filme realmente considerando a contratação de Ye Sui? Aquela mulher era obviamente apenas uma pequena atriz, como uma pessoa como Ye Sui poderia ser qualificada?
Ou este assunto era apenas um boato infundado, ou que Ye Sui poderia realmente ter um patrocinador poderoso e, além disso, ela também tinha um relacionamento com a alta administração de Huarui. No final, Ye Sui não queria o papel e foi dado a ela. Isso não significa que ela acabou de pegar os restos de Ye Sui?
Não importa qual fosse a possibilidade, Pei Ning realmente se sentiu insultado. Portanto, ela estava determinada a ser melhor que Ye Sui neste prêmio de drama de TV.
______
Logo a noite chegou, o prêmio de drama de TV ainda não havia começado. A atmosfera era muito animada. Os fãs estavam ao redor da entrada, segurando luzes em suas mãos, acenando animadamente e gritando o nome de seu ídolo loucamente.
Ye Sui ainda estava sentado no carro. Ela olhou ao redor e viu os fãs segurando o bastão de luz e brilhando na escuridão da noite. E ela podia ouvir um pouco de vozes chamando seu nome quando ela percebeu que apenas alguns deles pertenciam a ela.
Para apoiá-la, Renjie originalmente planejou chamar a equipe para vir ao local e fingiu ser seus fãs para que ela não ficasse tão envergonhada. Mas Ye Sui recusou resolutamente, se Ren Jie o fizesse, ela ficaria ainda mais envergonhada.
Antes que fosse a vez de Ye Sui andar no tapete vermelho, Ye Sui apenas ficou quieta dentro do carro esperando ser chamada.
Depois de um tempo, o TV Drama Awards finalmente começou. As celebridades começaram a andar pelo tapete vermelho uma atrás da outra, e os gritos dos fãs dispararam várias vezes. As câmeras da mídia estavam todas voltadas para essas celebridades, e os sons de “clique clique” eram ouvidos incessantemente.
Desta vez, o evento do tapete vermelho foi transmitido ao vivo. Depois que várias celebridades famosas apareceram, todos estavam se perguntando quem seria o próximo a andar. “A próxima pessoa a andar no tapete vermelho parece ser Ye Sui.”
À menção do nome de Ye Sui, os anti-fãs não conseguiram ficar parados e pularam para ridicularizar um após o outro.
“Ye Sui sempre esteve na fama de Chang Ying desde então, você acha que ela vai pegar os holofotes? Ha ha, eu te digo, nunca!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...