Capítulo 66: Cuidar

188 39 1
                                    

Ye Sui tem sido muito popular ultimamente. Então, assim que saiu a divulgação de seu suposto encontro noturno com um homem, um grande número de trolls online veio junto, quase todos eles sendo perguntas.

“Ye Sui deixou o hotel tarde da noite! Além de ver um homem, o que eles farão? Ela acabou de se tornar um sucesso recentemente. Ela tem algum senso comum de ser uma celebridade?”

“Exatamente como eu pensei! O passado de Ye Sui era muito bom, e deve ter havido um figurão por trás dela. Não é de admirar que Chang Ying e Pei Ning não pudessem se comparar a ela.”

“Com esta ação, Ye Sui pode perder sua popularidade. Como ela vai limpar essa bagunça?

No entanto, alguns dos fãs de Ye Sui estavam disputando, ainda apoiando-a firmemente.

Uma foto de entrar no hotel, muitas pessoas podem fazer photoshop, especialmente os anti-fãs de Ye Sui. Com a fama vem o ciúme, você sabe!

“Sui Sui nos dará uma explicação. Eu acredito nela!”

A internet virou uma bagunça. Por outro lado, depois que Ye Sui entrou no hotel, Xiao Liu ainda estava do lado de fora e se preparava para segui-lo. Mas ao ler o artigo no fórum, suas sobrancelhas se franziram.

Xiao Liu ligou imediatamente para Ye Sui e comunicou o assunto a ela, perguntando ansiosamente: “Sui Sui, há paparazzi do lado de fora do hotel. O que devemos fazer agora?"

Ye Sui já havia entrado no elevador e estava subindo rapidamente. Um sorriso apareceu no canto de sua boca ao pensar em ver Chen Shu em breve.

As imaginações foram interrompidas por seu celular vibrando. Ye Sui atendeu e, um pouco depois, ela estava tremendo de ansiedade e disse severamente: “Não entre em pânico. Você vem e espera no corredor primeiro; Já vou descer."

Em seguida, Ye Sui ligou para Chen Shu e disse a ele para não sair, dizendo que havia algo com o qual ela precisava lidar. Ela desligou o celular e imediatamente desceu no elevador para se juntar a Xiao Liu.

Quando Ye Sui viu Xiao Liu, ela disse diretamente: “Vamos.”

Xiao Liu: “Para onde?” Onde eles podem ir agora?

Ye Sui respondeu atordoado: "Um lugar que os paparazzi não conseguem imaginar."

Assim que Ye Sui e Xiao Liu saíram do hotel, os paparazzi, que estavam agachados do lado de fora, foram reenergizados. Eles ergueram as câmeras nas mãos e tiraram várias fotos seguidas.

Espere, não havia um homem ao lado de Ye Sui? Parece ser seu assistente agora.

Os paparazzi ficaram desapontados. No entanto, eles imaginaram que, mesmo que Ye Sui não saísse do hotel com o homem, ela provavelmente estaria a caminho para vê-lo agora.

Os paparazzi continuaram a seguir animadamente, suas câmeras não deixando a sombra de Ye Sui. Como resultado, eles a observaram atravessar a rua, entrar em uma lanchonete e começar a fazer o pedido.

Huh? Lanchonete? E o homem?

Ye Sui não se importa com o que os paparazzi estavam pensando. Esta foi precisamente a sua estratégia: não regressar ao hotel e ir ao snack-bar para comer.

Depois…

Vá ao vivo!

Ye Sui abriu um aplicativo e começou a transmitir. Como já era tarde da noite, a quantidade de pessoas online não era muito grande no começo, então ela falava sozinha.

“Olá a todos, sou Ye Sui. Há muito tempo que queria comer aqui. Vendo que tinha um compromisso aqui perto, vim jantar hoje à noite.”

Ye Sui também pediu a Xiao Liu para dizer olá. Xiao Liu já conhecia sua estratégia, então ela rapidamente obedeceu. “Pedi a Sui Sui para me acompanhar para comer.”

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora