Capítulo 25: Falando à toa

561 111 9
                                    

Assim que Chen Shu disse isso, Ye Sui caiu inconsciente. Ele levantou Ye Sui pelo chão e cuidadosamente colocou a cabeça em seu ombro e então saiu imediatamente.

Assim que eles saíram do prédio, o vento pacífico e suave da noite soprou. Já era outono e o inverno se aproximava aos poucos. A temperatura começou a cair agora.

O casaco de Chen Shu estava pendurado no ombro de Ye Sui, e ele estava vestindo apenas uma camisa branca fina. Ele colocou Ye Sui na parte de trás do carro e sentou no banco do motorista.

Chen Shu ligou o carro enquanto discava seu telefone. A linha logo se conectou e o destinatário chamou diretamente o nome de Chen Shu, que parecia familiar para Chen Shu.

“Minha esposa é alérgica a mangas e agora está inconsciente. Você se prepara imediatamente. Estarei no hospital em cinco minutos.

Chen Shu ligou para seu médico particular. Depois que ele desligou o telefone, Chen Shu pisou no acelerador sem hesitar e aumentou sua velocidade.

O carro correu todo o caminho, mas permaneceu muito firme. De vez em quando, Chen Shu olhava para Ye Sui no banco de trás.

Chen Shu havia se comunicado com o hospital com antecedência, considerando a identidade de Ye Sui. Assim que chegou ao hospital, ele levou Ye Sui para uma passagem particular para garantir que ela não fosse fotografada pelos paparazzi.

Felizmente, Ye Sui chegou ao hospital a tempo. Ela só precisava ficar aqui por alguns dias depois de consumir a dextrose.

Ye Sui estava deitado em uma cama de hospital. Quando o gotejamento intravenoso começou a fluir, sua respiração se acalmou e lentamente voltou ao normal. Seus olhos estavam fechados e ela dormia tranquilamente. Seu corpo era levemente ondulado, e seu cabelo preto cobria todo o travesseiro, revestindo seu rosto com uma palidez incomum.

(E/N: comumente conhecido como IV)

A luz principal do quarto estava apagada, deixando apenas uma pequena luz ao lado da cama. Chen Shu ficou ao lado da cama de Ye Sui e olhou para ela em silêncio.

Nesse momento, a porta da enfermaria se abriu e alguém entrou. Era o médico que havia falado com Chen Shu ao telefone.

Seu nome era Meng Han, e ele foi o médico pessoal de Chen Shu e um bom amigo por muitos anos.

Esta foi a primeira vez que Meng Han viu Chen Shu se perder assim, mas ele ouviu que ele e sua esposa nem sequer tinham um relacionamento comum. No máximo, eles agiam como estranhos sempre que se encontravam.

Parecia que a situação era um pouco diferente agora.

Meng Han caminhou ao lado de Chen Shu e o atingiu com o braço. “Ei, qual é a situação entre você e sua esposa? O que você disse antes?”

Antes que Meng Han terminasse de falar, Chen Shu fez sinal para que ele calasse a boca. Quando Chen Shu falou, ele deliberadamente baixou a voz: “Você é muito barulhento. Vamos sair para conversar”.

Felizmente, Meng Han foi obediente o suficiente para fechar a boca e não se atreveu a perturbar Ye Sui deitado na cama. Ele seguiu Chen Shu para deixar a enfermaria. Eles não foram muito longe e apenas encontraram um lugar tranquilo para conversar.

A voz de Chen Shu era a mesma de sempre — calma e composta. "O que você quer perguntar?

Meng Han apontou para o quarto de Ye Sui e disse: “Eu não sabia que você estava tão interessado em sua esposa quando fui para o exterior. Como seu relacionamento se desenvolveu tão rápido?”

De acordo com a compreensão de Meng Han sobre Chen Shu, ele era um xilogravura e não entendia sentimentos sentimentais. Ele estava cego agora?

Chen Shu olhou para o olhar curioso de Meng Han, mas não respondeu à sua pergunta. “Faça um teste de alérgeno para Ye Sui amanhã. Ela parece não saber que é alérgica a manga.”

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora