O impacto após a divulgação das imagens foi bastante grande. A opinião pública na internet mudou completamente a direção do vento.
A equipe de Chen Xiu e Chang Ying já havia planejado com antecedência por meio de expor ao público sobre seu relacionamento para pisotear e até mesmo achatar a reputação de Ye Sui sob os pés. No entanto, eles não tinham ideia de que as mesas seriam derrubadas de repente.
O caso entre a top atriz de beleza e o famoso ator influenciador, deveria ter sido abençoado por toda a rede. Mas agora, sua publicidade foi questionada pelos internautas.
Por que o elenco divulgou a filmagem? não era óbvio que Chen Xiu e Chang Ying perderiam sua reputação?
A equipe de Chen Xiu começou a questionar a tripulação, pois eles sempre foram obedientes aos seus desejos, mas desta vez eles realmente insistiram em suas ideias. Era impossível deletar a filmagem, absolutamente impossível.
A tripulação apenas revelou vagamente seu desamparo. Como eles poderiam saber que o outro lado tinha uma base tão forte? Se a filmagem fosse excluída à força, o filme não teria mais futuro.
Chen Xiu era apenas um ator médio com muitos seguidores. Desde que entrou no círculo do entretenimento, ele passou por muitas dificuldades. Ele também conhecia muito bem os métodos usados neste círculo.
No entanto, eles ainda não conseguiram encontrar a identidade da pessoa depois de procurar por um longo tempo. Quem diabos ele era? A autoridade deles era tão grande que nem mesmo a família Chen conseguiu encontrá-la.
Com alguém apoiando-os no alto das montanhas, o Departamento de Relações Públicas de Huarui naturalmente não teria medo de nada. A Huarui era a empresa de entretenimento mais famosa do setor. Mesmo que eles encontrassem o líder mais tarde, a equipe de Chen Xiu e Chang Ying só poderia engolir essa derrota.
O gerente de Relações Públicas que ajudou a lidar com esse assunto estava ajudando Chen Shu a escondê-lo por vários dias. No quinto dia, ele finalmente não pôde deixar de revelá-lo ao seu superior, Wang Chuan.
“Suspeito que o presidente Chen tenha algo a ver com essa estrela”, disse o gerente Cheng.
Wang Chuan estava em Huarui há tantos anos e nunca tinha ouvido falar de tal notícia. Ele pensou em um artista Huarui, pensando que tinha que ser a pessoa mais famosa, “É Pei Ning?”
Pei Ning sempre pensou no presidente Chen, qualquer um ao seu redor podia ver. Enquanto ela estivesse ociosa, ela iria para o andar do escritório principal. Embora Pei Ning não tenha visto o presidente Chen uma vez.
Neste momento, a segurança também foi reforçada naquele andar, mas Pei Ning era uma estrela internacional, a maior beldade no círculo do entretenimento, perseguida por muitas pessoas. Chen Shu definitivamente terá uma pequena reação.
Gerente Cheng balançou a cabeça e disse estranhamente. “É Ye Sui, a pequena Chang Ying.”
"O que?" Ele ficou atordoado. Wang Chuan de repente pensou naquela noite. Ele viu uma mulher ao lado de seu general no restaurante. O rosto era muito familiar. Agora, pensando nisso novamente, era na verdade a estrela de 18 linhas, Ye Sui!
Embora Ye Sui não fosse realmente famosa, sua aparência é absolutamente notável no círculo. Anteriormente, seu estilo era puro e foi apelidado de “Little Chang Ying”, o que gerou muitas críticas.
Agora sua equipe já havia transformado seu estilo em brilhante e realmente chocou muitas pessoas.
“O presidente Chen me pediu para lidar com as notícias negativas sobre Ye Sui alguns dias atrás”, o gerente Cheng não segurou nada e cuspiu todos os seus pensamentos. “Você disse que não é surpreendente que o presidente nunca tenha falado com outras mulheres antes.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...