Wang Chuan se perguntou em sua mente. Um presente? Quem enviou? Sim, Sui? Além de Ye Sui, Wang Chuan nunca pensou que haveria uma segunda pessoa para deixar seu presidente tão feliz.
Além disso, ele acabara de mencionar algumas palavras e sentiu o presidente brilhar como a primavera.
Wang Chuan continuou: “Essa pessoa deve ser muito visionária, escolhendo-a com tanto cuidado”. Nesta situação, mesmo que Ye Sui enviasse uma grama, o Presidente ainda a trataria como um tesouro precioso.
Chen Shu olhou para Wang Chuan com aprovação e disse: “É mesmo?”
Wang Chuan imediatamente deu uma resposta afirmativa: “Com certeza. Essa pessoa deve ter pensado na preferência do presidente Chen; caso contrário, como poderia ser tão apropriado?”
Chen Shu ouviu Wang Chuan, acenou com a cabeça satisfeito e elogiou-o especialmente: “Você fez um bom trabalho recentemente”.
O lisonjeado Wang Chuan saiu do escritório com passos desleixados, pensando que Chen Shu não era um presidente tão frio quanto parecia.
Por ter recebido tantos elogios de Chen Shu em um dia, Wang Chuan trabalhou duro até mesmo no trabalho. Ele também assustou Cheng Sheng, que pensou estar possuído por um fantasma.
Ye Sui não sabia que poderia manter o bom humor de Chen Shu por tanto tempo apenas dando-lhe um pequeno presente.
Quando Ye Sui voltou do trabalho à noite, Chen Shu já estava em casa.
Ye Sui imediatamente olhou a hora no telefone; claramente não eram oito horas. Por que Chen Shu voltou para casa agora?
"Você voltou muito cedo hoje." Ye Sui foi até a cozinha pegar um copo d’água e tomou um gole.
Chen Shu olhou para sua nova gravata como se implicasse algo e respondeu à pergunta de Ye Sui: “Não havia nada para fazer hoje, então voltei mais cedo”.
No entanto, Chen Shu olhou subconscientemente para seu escritório. Sua mesa ainda estava cheia de documentos trazidos da empresa. Como ele estava distraído durante o dia, ainda havia muito trabalho a ser feito.
“Ah, então é por isso.” Ye Sui assentiu de repente.
Felizmente, Ye Sui não tinha o hábito de ir ao escritório. No entanto, uma sombra de culpa brilhou nos olhos de Chen Shu.
Os olhos de Ye Sui pousaram na gravata de Chen Shu. Ela pensou que ele tinha acabado de voltar para casa, então ele ainda usava as roupas quando saía sem se trocar.
Na verdade, Chen Shu voltou muito antes. Ele não mudou de terno de propósito, querendo deixar Ye Sui dar uma olhada novamente. Como Ye Sui saiu de manhã cedo e os dois não se encontraram, ele não mostrou a gravata que usaria para trabalhar.
Ye Sui ficava mais satisfeita com a gravata quanto mais olhava para ela. Ela realmente escolheu certo, mas foi ainda melhor quando Chen Shu o usou.
Ye Sui apontou para a gravata e disse: “Essa gravata realmente combina com você”.
Chen Shu estava apenas esperando que Ye Sui dissesse isso de novo. Seus lábios se curvaram e ele sorriu. "Você tem um bom olho."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...