Aos olhos de todos na “cena de um acidente de carro”, Ye Sui estava lá e todas as pessoas olhavam para Ye Sui, mas não havia som.
Ye Sui estava vestido com um vestido vermelho. Ela ficou ali quieta com uma expressão de extrema indiferença, apertando o vestido vermelho de forma extravagante e seus traços faciais ficaram afiados. Quando o vestido vermelho foi usado em Ye Sui, seu rosto e temperamento neutralizaram esses lugares imperfeitos. Usando o vestido, ela mudou abruptamente de cinco pontos para nove pontos.
Especialmente seus olhos. Calmo, mas feroz.
Era isso que o diretor queria.
As pessoas não podiam deixar de pensar: A garota sempre imita a imagem pura e fresca de Chang Ying. Como ela pode ser tão linda de vermelho? Eles quase duvidaram que Chang Ying fosse a beleza mais engraçada do mundo.
Ye Sui completou suavemente a sessão de fotos e sentou-se lá. Em seguida, Chang Ying tirou fotos.
Ye Sui olhou para Chang Ying e ergueu as sobrancelhas. Devo dizer que a equipe é muito boa para Chang Ying. Posso dizer à primeira vista que as roupas são feitas de materiais excelentes e foi preciso muito pensamento para fazer.
No entanto, Chang Ying conseguiu.
Chang Ying foi até o centro e ergueu o rosto com confiança. Este papel foi simplesmente adaptado para ela, pois ela precisava parecer lamentável. E um look casual dela faria as pessoas sentirem pena.
Chang Ying ergueu a boca e olhou para a câmera. De alguma forma, ela vislumbrou Ye Sui, que estava mais longe. Ela não tinha visto sua aparência depois de mudar, mas agora, ela olhou para ela descuidadamente e ficou atordoada.
Nenhuma mulher era mais adequada para usar vermelho do que Ye Sui.
Chang Ying voltou a si, mas ela estava um pouco perdida durante as filmagens. O diretor franziu a testa: “Chang Ying, você riu um pouco. Recomeçar"
Chang Ying mudou várias posições, mas o diretor sempre sentiu que algo estava errado. Ele perguntou: “Chang Ying, você não está de bom humor hoje?”
Chang Ying estava com raiva. Como ela poderia responder? Ela se sentiu insatisfeita quando disse que Ye Sui era linda demais? O diretor conseguiu uma boa foto somente depois que Chan Ying tirou várias fotos sob pressão.
Em poucos dias, a equipe de produção de 《Crown Prince》 postou o pôster oficial no site oficial.
A prole de Chen Xiu era brilhante e graciosa, e a dama oficial de Chang Ying era fraca e lamentável. As fotos deles eram muito atraentes.
Essas duas pessoas eram o galã sensação da internet e a bela do campus. Assim que a foto foi divulgada, um grande número de internautas comentou sobre ela.“É uma combinação perfeita. Chen Xiu e Chang Ying são meus favoritos. E eu alcancei esse drama!”
“Espero que o drama de Chen Xiu e Chang Ying seja um sucesso de público. Vamos dar uma olhada em outro elenco.”
“Se ao menos Ye Sui não estivesse lá. Então ela não teria manchado nossos olhos.”
Este comentário serviu como um lembrete. Sim, se não houvesse Ye Sui, o drama teria sido perfeito.
Ye Sui tinha muitos anti-fãs enquanto todos repreendiam Ye Sui. Além disso, Ye Sui sabia que, mesmo que pudesse desempenhar esse papel, sua reputação ainda estaria no fundo.
Muitas pessoas não olharam para o pôster no site oficial, mas foram diretamente ao Weibo de Ye Sui para repreendê-la.
“Ye Sui está agindo como uma princesa dura. Este papel é destinado a ela?”
“Tenho certeza que Chang Ying parecia uma fada. Quanto a Ye Sui, ela-hahaha”
Outros olharam primeiro para as fotos oficiais e todos desceram rapidamente. Quando viram a foto oficial de Ye Sui, todos ficaram em silêncio.
Desde sua estréia, para imitar Chang Ying, Ye Sui sempre desempenhou um papel inocente e não assumiu nenhum outro papel.
Foi a primeira vez que ela interpretou um papel sombrio.
Maquiagem fixa, vestido vermelho, cabelo preto, lábios finos, pele de neve.
Brilhante, sem nenhum defeito. O que é beleza sem obscenidade? Lindo, mas não frívolo. Na verdade, a aparência de Ye Sui foi a interpretação final.
Eles esqueceram como Chang Ying parecia agora, como se fosse muito chato para deixar uma impressão.
Com essa maquiagem, inesperadamente Ye Sui ou “Little Chang Ying”, roubou os holofotes.Ye Sui sempre foi uma cópia de Chang Ying, sua existência, seu comportamento, quase tudo detonou a imagem de Chang Ying. Mas desta vez, algumas pessoas estavam se perguntando se o título de melhor beleza do mundo no drama de Chang Ying, era um pouco falso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...