Capítulo 43: Você acha que existe uma alma neste mundo?

468 103 3
                                    

Esta foi a primeira vez que Ye Sui viu a aparição de um fantasma de vale-refeição tão de perto; ela estava vestida com roupas esfarrapadas com o cabelo trançado em duas tranças. Mesmo que o fantasma estivesse vestido limpo e arrumado, o fantasma do vale-refeição estava desnutrido e com aparência doentia, e seu rosto inteiro emaciado de fome.

Ye Sui respirou fundo: “Como você quer que eu te ajude?”

Os olhos do fantasma do vale-refeição se iluminaram e, com um sorriso tímido no segundo seguinte, ela abaixou a cabeça e continuou girando a trança torcida com os dedos.

“Eu quero que você me ajude a encontrar meu primeiro amor.”

Depois que o fantasma do vale-refeição terminou de falar, ela não levantou a cabeça e continuou olhando para o chão. Ye Sui estava com medo de que ela olhasse por um buraco no elevador.

Este não era um bom lugar para conversar. Se alguém de repente entrasse, eles veriam Ye Sui conversando nervosamente com uma lata de leite maltado no chão.

E não havia menos fantasmas aqui do que em outros lugares. Se os fantasmas descobrissem que Ye Sui podia vê-los, eles a irritariam um por um para falar com eles.

“Vou levá-lo para minha casa, e vamos conversar em detalhes. Agora siga-me primeiro.”

Ye Sui se comunicou com o fantasma do vale-refeição. Ela havia prometido ajudar, então o fantasma não hesitou em assentir e a seguiu habilmente.

Ye Sui reuniu coragem para dar um passo à frente, suportando seu medo. Ela pegou o leite maltado no chão e foi até o elevador. Eles logo foram para o andar onde seu apartamento estava localizado.

Ye Sui rapidamente voltou para casa com o leite maltado. Quando voltou, foi para o quarto e trancou a porta. Ela não queria que Chen Shu a visse falando com uma lata.

Assim que Ye Sui fechou a porta, Chen Shu, que estava na sala oposta, saiu. A fechadura da porta havia sido consertada e agora estava fechada.

Chen Shu franziu a testa e olhou para a porta de Ye Sui por um momento antes de descer. Ye Sui não sabia sobre seu dilema psicológico. Assim que ela voltou para o quarto, ela imediatamente colocou o leite maltado na mesinha.

O fantasma do vale-refeição surgiu timidamente: "Desculpe incomodá-lo."

Ye Sui: “Qual é o seu nome? E como se chamava seu primeiro amor?”

O fantasma do vale-refeição brincou com seu cabelo trançado: “Meu nome
é Chen Yue, e o nome do homem é Sun Jianguo. Crescemos juntos em Baihua Village.”

De acordo com a descrição do fantasma do vale-refeição, Sun Jianguo era filho do chefe da vila, e Chen Yue morava ao lado dele. Os dois tinham sentimentos um pelo outro desde que eram jovens, mas não disseram nada.

Só quando Sun Jianguo teve que deixar a vila de Baihua por alguma coisa, ele tomou a iniciativa de encontrar Chen Yue e pediu que ela esperasse que ele voltasse. Depois que ele voltasse, ele se casaria com ela.

Logo depois, houve uma seca na vila, que acontecia apenas uma vez em um século, e as pessoas da cidade tiveram que se mudar, incluindo Chen Yue.

Chen Yue não esperou por Sun Jianguo. Depois disso, ela morreu na estrada por causa da fome. Portanto, ela sempre sentia muito e queria ver Sun Jianguo novamente.

Ye Sui contou o tempo e então a lembrou: “Você sabe, se Sun Jianguo ainda estiver vivo, ele já estará na casa dos setenta.”

"Está tudo bem, eu só quero vê-lo."

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora