Capítulo 5: Caminho Perverso (1)

820 156 12
                                    

O jantar terminou sem jeito. No caminho para casa, até chegarem em sua casa, Ye Sui não se atreveu a falar com Chen Shu.

O trabalho de Ye Sui no dia seguinte foi filmar um anúncio para uma marca esportiva. Dizia-se que o prédio era muito sombrio, então ela estremeceu antes de chegar.

Aquele prédio era um lugar comum para muitas empresas filmarem anúncios. Quase todas as celebridades que você pode ver aqui. Portanto, não apenas fãs loucos cercam esse prédio, o prédio também está cheio de fangirls loucos e fantasmas de fanboys de várias celebridades!

Assim que o carro chegou, Ye Sui saiu do carro, mas não entrou no prédio. Ela sentiu a frieza correr na sola de seus pés que estava mortalmente fria, deixando-a desconfortável.

Ye Sui, com seu assistente Xiao Liu, entrou no prédio, a recepção do salão estava esparramada com uma cabeça torta de um fangirl louco fantasma.

O fantasma estava vestido com as roupas de um estudante menor que tinha sangue nele. Sua cabeça poderia estar torta, seus olhos oblíquos pareciam estar olhando para o bastão de luz em sua mão, e a postura como se ela estivesse torcendo.

Havia muitos outros fantasmas no salão, incluindo alguns diretores de publicidade. Havia também uma estrela que era bastante popular nos últimos anos, aquela que foi morta por uma lâmpada quando estava filmando um anúncio.

Xiao Liu ficou surpreso, “Uau! Hoje, há tantos membros da equipe!”

Ye Sui caminhou com dificuldade e não meditou nas palavras de Xiao Liu. Depois de um tempo, quando chegou ao estúdio fotográfico, sentiu-se sem fôlego.

O estilista ficou surpreso com a primeira visão de Ye Sui. É este o modelo chamado pequeno Hua Chang Ying que é fresco e puro chamado Ye Sui?

Ye Sui não usava maquiagem, sua pele era muito mais branca do que a média das pessoas, e o vestido simples a deixava mais deslumbrante. Suas feições faciais pareciam desenhadas com o pincel mais fino. Ela fez uma leve expressão, como se estivesse florescendo, com uma beleza incrível.

Ye Sui acenou para o estilista e disse educadamente: “Olá”.

"Sentar-se." O estilista cooperou com o pedido do anunciante e deu a Ye Sui uma maquiagem mais leve. Depois de se maquiar, Ye Sui recebeu um conjunto de roupas.

Ye Sui era alto. A roupa esportiva delineava a cintura fina de Ye Sui, e especialmente suas pernas, que eram longas e retas. Ye Sui começou a filmar o comercial. Ela era uma celebridade antes de transmigrar, fazer propagandas era uma coisa simples para ela.

A pedido do fotógrafo, ela virou as costas para eles, mas seu rosto virou para o lado e olhou para a câmera com um sorriso. A filmagem comercial correu bem e foi feita em pouco tempo.

Ye Sui estava prestes a filmar o segundo comercial, quando uma pessoa se aproximou. Uma celebridade top estava filmando no próximo estúdio e Pei Ning passou por aqui.

Ye Sui piscou e olhou para o ombro de Pei Ning. Agora mesmo, um fantasma fangirl louco apareceu por trás de Pei Ning.

Pei Ning, não sabia nada sobre isso. Mas alguém estava brincando com o cabelo dela!

A expressão do fantasma fangirl parece furiosa. Ela estava rondando Pei Ning, cutucando a cabeça de Pei Ning com o bastão de luz na mão e sua boca não estava ociosa e a repreendia incessantemente.

“Você adorava ficar perto da minha querida. Depois de se tornar popular, por que você o largou? Se foi assim, por que não eu te mato…”

Pelas palavras do fantasma da irmã fã, Ye Sui ouviu que seu amante pode ter tido um caso com Pei Ning antes. Depois que Pei Ning se tornou popular, ela imediatamente largou essa pessoa.

Mesmo esse fantasma causando uma cena, o problema era que um grupo de fantasmas veio atrás dela.

O fantasma fangirl louco ainda repreende Pei Ning. Um maldito fantasma de fotógrafo jazia no meio, a lâmpada sob a luz. Além deles, um fantasma otaku lascivo de óculos andava por aqui e virou para o lado de fora, que era a direção do camarim.

Pei Ning de alguma forma sentiu que o ar estava frio. No verão, o ar condicionado estava um pouco baixo.

Ye Sui desviou os olhos e sentou-se rigidamente. Como havia tantos fantasmas aqui, ela só podia murmurar em silêncio: "Eu não os vejo, eu não os vi..."

Ao ver Ye Sui, Pei Ning deu uma olhada rápida e foi imediatamente. Ela sempre foi muito preguiçosa para responder às celebridades de 18 posições.

(T/N: celebridade 18-rank significa celebridade de baixo nível.)

Logo, Pei Ning parou. Espere um minuto. Quem era aquele agora? Pei Ning virou a cabeça e olhou na direção de Ye Sui, e estreitou os olhos para a figura familiar. Esse é Ye Sui?

Pei Ning era famosa por sua beleza quando estreou. Além de suas obras, sua fama logo aumentou. Ela estava confiante de que no círculo de entretenimento poucas pessoas eram mais bonitas do que ela. No entanto, agora ela pensou que Ye Sui parecia um pouco mais bonita do que ela.

Embora essa ideia logo se dispersasse, mas ela pensasse assim, por sua própria natureza, esse assunto era inconcebível. Pode-se dizer que Ye Sui deixou uma profunda impressão em seu coração.

Claro, Pei Ning não admitiria isso. Ela zombou. E se ela parecer bem? Ela ainda não é uma celebridade de classe baixa? Pei Ning lembrou que queria ver o presidente de Huarui antes, mas não esperava que o presidente se recusasse a vê-la.

Ela definitivamente encontraria um meio de se casar com o presidente de Huarui e se casar com uma família rica e poderosa. E ela não precisaria mais se preocupar com os escrúpulos da indústria do entretenimento.

Pei Ning não sabia que o presidente de Huarui, com quem ela trabalhou duro para se dar bem, era o marido de Ye Sui, a quem ela não levava a sério.

Ye Sui estava alheia a Pei Ning e como ela continuava pensando em seu marido. Ye Sui terminou seu trabalho um pouco mais cedo e não teve que enfrentar perigos no escuro ao voltar para casa. Seu humor melhorou de repente.

Ye Sui ponderou, neste período ela tem incomodado Chen Shu, pelas costas ela estava emprestando a energia Yang dele, mas Chen Shu não estava ciente disso. Felizmente, Chen Shu tinha um bom temperamento. Se fosse outra pessoa, ela teria parecido estúpida.

Eles ainda têm muito tempo para se dar bem um com o outro. Ela deve se dar bem com Chen Shu e como ir além de um estranho.

Quando Ye Sui pensou nisso, ela enviou uma mensagem curta para Chen Shu.

—— “Vou ao supermercado hoje. O que você quer que eu compre para você?”

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora