Capítulo 40: Doces Momentos

504 109 13
                                    

A sala inteira de repente se aquietou a ponto de se ouvir até mesmo uma agulha caindo. As pessoas presentes ficaram surpresas ao ver Ye Sui fazendo um barulho, incluindo a equipe de filmagem.

Os pauzinhos de Gao Yue ainda estavam em sua mão, e seu belo rosto branco se transformou em cor de fígado de porco. A cena ficou muito estranha por algum tempo.

[Que diabos! Ye Sui está doente? Gao Yue é tão calorosa que ela deliberadamente amaldiçoou para mostrar seu verdadeiro eu na frente de tantas pessoas?]

[O personagem de nosso Gao Yue é muito gentil. Sendo intimidado por Ye Sui deliberadamente, ele nem se atreveu a responder. Tenho pena do meu bebé. Ye Sui, apenas espere; se eu te ver, eu vou te repreender até a morte no local!]

[Eu vi errado? Ye Sui acabou de recusar a comida de Gao Yue?! Ela tem um temperamento muito bom. Isso é muito embaraçoso para assistir, e eu ri muito.]

[Isso é chamado de temperamento verdadeiro? É obviamente indelicado e fedorento! Eu pensei que Ye Sui mudou seu temperamento, mas obviamente, pensei errado; ela é a mesma de antes.]

Não apenas Gao Yue, mas o comitê de programa também ficou envergonhado.

Antes de Ye Sui vir participar do show de variedades, sua equipe não discutiu o assunto para formar um casal no palco. Gao Yue já havia conversado com a equipe do programa que a cena dos dois seria cortada.

No caso de Gao Yue tomar a iniciativa, Ye Sui não recusaria. Os internautas prestam atenção na interação entre os dois, então isso também geraria calor para o programa.

Ye Sui sendo rude em público certamente arruinaria seus esforços. Em vez disso, eles seriam ridicularizados pelos internautas do que acender o amor com Gao Yue. Quanto a Ye Sui? Desta vez, ela acrescentou outra crítica negativa à sua reputação na rede.

Os convidados na cena não sabiam o que fazer, então o diretor imediatamente saiu para suavizar as coisas. “Sua tarefa hoje é vender 200 tigelas de macarrão Zhajiang. Se você não terminar a tempo, será punido.”

O almoço foi imediatamente interrompido, e os convidados pegaram um ônibus com a equipe do programa, rumo a uma rua de comida para abrir uma lanchonete.

Na antiga rua de lajes, vários aromas flutuavam pelos dois lados da rua. A rua da comida era famosa e tinha muitas lojas de celebridades da internet. A competição foi muito acirrada.

Depois que o ônibus parou, a equipe colocou mesas e cadeiras do lado de fora para atrair clientes. Ye Sui começou a marinar o molho fermentado refogado na loja e cozinhar macarrão quando os convidados chegaram.

Após o incidente há um tempo atrás, quando o programa de Gao Yue foi retomado, ele estava distraído e inconscientemente olhou para Ye Sui. No entanto, ela estava trabalhando na cozinha com tanta atenção que não parecia sentir.

Ye Sui era famoso pelo título de pequeno ChangYing. Gao Yue achava que ela era o tipo de pessoa que adorava se promover desde que Ye Sui se tornou popular usando o nome de Chang Ying. Portanto, ele acreditava que ela iria cooperar com ele para trabalhar em conjunto.

O programa há algum tempo estava sendo exibido ao público, e deve ter sido discutido online. Ye Sui queria tanto ser popular antes, mas por que ela prefere ser amaldiçoada do que ser promovida na mídia com ele?

Qual foi exatamente o motivo?

Ye Sui interrompeu o almoço de todos e inadvertidamente economizou tempo para eles, resultado de uma estranha combinação de fatores. Havia muitos transeuntes na rua, e ainda havia muito tempo. A tarefa de vender 200 tigelas de macarrão Zhajiang parecia muito fácil.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora