Capítulo 22: Compensação

630 129 14
                                    

Meu Deus! O que acabei de dizer? Eu deveria ter calado minha boca. O que Chen Shu pensaria depois de ouvir minhas bobagens?

Os lábios de Chen Shu eram extremamente finos, talvez porque ele não ria com frequência, e seu rosto sempre parecia distante. Mas ao ouvir as palavras de Ye Sui agora, Chen Shu enganchou os lábios e sorriu um pouco.

Mesmo que Ye Sui tenha falado essas palavras embaraçosas, Chen Shu não respondeu para apontá-la. Era quase como se isso não importasse, e ele a deixou agir como ela desejasse, independentemente das regras.

Vendo que Chen Shu não se aprofundou no assunto, Ye Sui se acalmou. Atrás deles, o fantasma também estava confuso e gritou frustrado.

Você não tem permissão para falar com ele! Não pense que ele gosta de você porque veio buscá-la. Não se gabe.”

Por causa do espírito yang de Chen Shu, o fantasma apaixonado não se atreve a se aproximar dele, assim, ela só pode se inclinar para frente entre eles e criar alguma distância.

Ye Sui se aproximou da janela, não querendo ficar muito perto do fantasma.

Felizmente, o fantasma idiota pensou que não podia falar com Ye Sui. Depois de sua provocação, ela se encolheu e sentou no banco de trás novamente.

Depois, o fantasma começou a tirar as ferramentas de maquiagem que ela usava quando viva de sua pequena bolsa. Parecia que ela adorava parecer bonita o tempo todo. (T/N: Vaidoso)

(E/N: pff)

Ela pegou o batom e começou a se maquiar na frente do espelho.

Apesar do medo de Ye Sui, ela inesperadamente deu uma olhada no espelho retrovisor. Ela queria ver a aparência desse fantasma com maquiagem.

O fantasma cuidadosamente delineou sua linha de lábio pouco a pouco e estava prestes a terminá-la. De repente, o carro fez uma curva fechada.

Seu batom imediatamente escorregou e uma longa linha vermelha foi desenhada em seu rosto.

O lindo fantasma parecia estar pasmo. Ela cuidadosamente verificou seu reflexo no espelho e enxugou o rosto com uma almofada de algodão enquanto dava a si mesma dicas psicológicas.

Não com raiva, não com raiva; o motorista é meu futuro marido.”

Quando Ye Sui ouviu essa frase, ela se sentiu inexplicavelmente chateada. Chen Shu era seu marido, não outros.

Ye Sui curvou os lábios enquanto estava de mau humor. Olhando para o fantasma tolo apaixonado, ela havia consertado seu erro de batom e agora estava desenhando seu delineador.

Quando o delineador estava prestes a ser concluído, o carro parou repentinamente.

Ai, meus olhos! Eu ainda sou linda e preciso resistir.” A caneta delineadora cutucou os olhos do fantasma. O delineador também não deu certo.

Ye Sui, que inicialmente estava de péssimo humor, se animou em um instante. Ela observou a paisagem à deriva da janela, ergueu os lábios e pareceu satisfeita.

Se não fosse por Ye Sui sabendo que Chen Shu não podia ver esses fantasmas, ela teria pensado que ele estava fazendo isso deliberadamente. Quem permitiu que o fantasma fizesse uma falsa alegação sobre seu marido agora mesmo?

Depois de uma série de reviravoltas na estrada, Ye Sui finalmente chegou em casa. O fantasma não parecia acompanhá-los, ou talvez ela não ousasse.

Ye Sui ficou aliviado, junto com Chen Shu entrou no elevador. O elevador subiu um andar após o outro, mas a poucos andares de distância, o elevador balançou algumas vezes e depois parou.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora