Capítulo 15: Não me deixe!

634 133 11
                                    

A pedido do Fangirl Fantasma, Ye Sui discou o número de telefone de Qin Xin.

“Toque, toque, toque”

Depois de alguns toques, alguém do outro lado atendeu o telefone. A voz confusa de Qin Xin foi ouvida, “Olá?” O Fangirl Fantasma realmente deu o número privado de Ye Sui Qin Xin.

Apenas algumas pessoas sabiam o número pessoal de Qin Xin. Às vezes, pessoas importantes usavam esse número para contatá-la, então Qin Xin deve ter dúvidas sobre esse misterioso chamador.

Sem mais delongas, Ye sui falou direto ao ponto. Porque o que ela disse a seguir provavelmente faria Qin Xin rotulá-la como louca.

“Quero falar com você sobre sua filha Wei Xuan.”

Ouvindo as palavras da pessoa do outro lado, Qin Xin franziu a testa. Todos sabiam que sua filha já havia morrido. Essa pessoa queria enganá-la?

Mas porque Ye Sui mencionou Wei Xuan, Qin Xin ainda esperou para deixar Ye Sui terminar suas palavras.

“Eu posso ver sua filha. Ela quer que eu entre em contato com você. Ela tem algo para lhe dizer.” Ye Sui estava com medo de que Qin Xin pudesse desligar o telefone, então ela colocou todas as suas palavras de uma só vez.

De repente, a voz de Qin Xin ficou fria: “Senhorita, eu não sei qual é o seu propósito, mas não tire sarro da minha filha novamente.” Depois de dizer isso, Qin Xin desligou diretamente o telefone. Ela não deu a Ye Sui nenhuma oportunidade de explicar, e nem ela acreditou em Ye Sui.

Foi por isso que Ye Sui também não se atreveu a dizer a Chen Shu que ela podia ver fantasmas.

Se Chen Shu soubesse que sua esposa era uma mulher que adorava balbuciar bobagens e era realmente louca, Ye Sui definitivamente perderia Chen Shu como sua única peça de sorte.

A equipe de produção de 《Príncipe Herdeiro》 reuniu a pequena flor Chang Ying e Chen Xiu, que tinham uma grande multidão de fãs nas mídias sociais, e como seus fãs naturalmente uniram forças, esses casais na tela certamente atraíram muitos espectadores.

Como eles eram casais na tela, e Ye Sui atuaria como o personagem vilão, ela obviamente seria amaldiçoada por todos.

Os fãs dos casais na tela foram muito consistentes em sua posição de repreender Ye Sui. Foi dito que após a primeira transmissão do drama, a cena em que Ye Sui apareceu foi diretamente ignorada e eles só assistiram a parte de Chang Ying e Chen Xiu.

Por outro lado, a equipe de Chang Ying vinha refletindo sobre um problema recentemente. Anteriormente, todos pensavam que foi Ye Sui quem empurrou Chang Ying para o lago. Quem pensou que haveria uma reversão no final? Foi Ye Sui que salvou Chang Ying.

Agora, aqueles que estavam repreendendo Ye Sui se sentiram como se tivessem levado um tapa na cara. A equipe de Chang Ying se sentiu ainda mais tola, eles pensaram que finalmente haviam tirado Ye Sui do mundo do entretenimento, mas era como se alguém tivesse derramado um balde de água para acordá-los.

Eles estavam se sentindo amargos sobre este incidente. Neste dia, muitos artigos de notícias apareceram de repente na Internet.

[Suspeita-se que uma atriz famosa esteja praticando extorsão sob falsos pretextos junto com um jovem famoso na internet!]

[Extorquida sob falsos pretextos, aproveitando para levantar seu nome colocando uma boa aparência diante desse jovem ator, O que mais ela não faria?]

[Um artigo postado na Deep Web: Essa famosa estrela feminina era realmente tão sinistra. Quem você está tentando puxar para a água desta vez?]

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora