Capítulo 9: Agarre o centro das atenções (1)

684 132 3
                                    

O ambiente estava quieto, e um sentimento estranho fluiu entre eles. Vendo a reação de Chen Shu, Ye Sui perguntou: “O que há de errado?”

Chen Shu balançou a cabeça, “Nada.”

O chá era caro, mas o dinheiro não era nada na mente de Chen Shu. Depois de ficar surpreso, ele não sentiu nada em seu coração agora.

Ye Sui pensou que Chen Shu não estava disposto a comer. Ela pensou um pouco, então pegou um pedaço, colocou na boca e mastigou devagar.

Ye Sui disse conscientemente: “É uma pena que não será comido. Hoje eu trabalhei duro para fazer isso. A carne é tenra, não dura e o chá é perfumado…”

Ye Sui mencionou, enquanto olhava para a expressão de Chen Shu, como se dissesse a ele, vamos lá, coma rapidamente.

Chen Shu estava olhando para Ye Sui. Os lábios de Ye Sui se curvaram em um arco brincalhão. Com uma emoção inexplicável em seus olhos, como um pequeno animal astuto.

Sua boca estava mastigando, e suas bochechas estavam salientes, e seus olhos olhavam para ele de vez em quando observando sua reação.

Os olhos profundos de Chen Shu mostraram um traço de dúvida. Hoje, por que ela cozinhava para ele? Chen Shu pensou. Mas sua mão era muito honesta. Ele subconscientemente pegou os pauzinhos entregues por Ye Sui, pegou um frango com sabor de chá e colocou na boca.

Ye sui viu a ação de Chen Shu. Como esperado, Chen Shu mordeu a isca. Ela ficou encantada e olhou para Chen Shu e esperou a reação dele. "Qual o sabor disso?"

Chen Shu deu uma mordida e a fragrância imediatamente transbordou em seus lábios. Ele geralmente fazia algumas boas refeições e comia todos os pratos em hotéis de luxo.

Este frango com sabor de chá, na verdade, não tinha muito sabor único.

Chen Shu olhou para a mão de Ye Sui, havia uma cicatriz entre o dedo indicador, provavelmente machucada quando ela estava cozinhando. Porque Ye Sui tinha pele clara, parecia notável.

Chen Shu baixou os olhos, seu dedo inconscientemente esfregou os pauzinhos, e lentamente os baixou.

Chen Shu disse calmamente: “É delicioso.”

Ye Sui achava que Chen Shu era realmente um homem honesto. Ye Sui estava de bom humor. Ela simplesmente colocou a tigela de frango com sabor de chá na mão de Chen Shu, “Então coma outro pedaço”.

Ye Sui também fez uma expressão de discernimento para Chen Shu. Você come devagar, não vou roubá-lo.

Chen Shu sentiu como se tivesse cavado um buraco para si mesmo “…”

Uma vez que o interesse de Ye Sui [hiper-humor], ela não conseguiu mantê-lo baixo**. Ela olhou para Chen Shu silenciosamente, com um olhar significativo que também estava nervoso.

Chen Shu, sob os olhos brilhantes de Ye Sui, estava um pouco perdido. Ele permaneceu em silêncio por alguns segundos e disse com dificuldade: “Tudo bem”.

Inconscientemente, Chen Shu, dado um pedaço após o outro. E até comer a maior parte do frango com sabor de chá na tigela, Chen Shu não largou os pauzinhos.

Dando uma boa cara a Ye Sui. (estava fazendo ela feliz?)

Ye Sui assentiu com satisfação, o que foi afirmado por Chen Shu e despertou seu moral elevado e a encheu de entusiasmo. Ye Sui disse de maneira espirituosa: “Se você gostar, eu vou cozinhar para você com frequência.”

Ye Sui acariciou os bolos de chá no valor de milhões diligentemente, "camarões Longjing, asas de frango com sabor de chá ... você pode ter o que quiser."

A boca de Chen Shu era ligeiramente discreta, “…”

——

O gerente Renjie disse a Ye Sui que em 《Príncipe Herdeiro》 Chen Xiu e Chang Ying eram os protagonistas, e Ye Sui era o terceiro papel coadjuvante. Como Ye Sui não era a protagonista principal, ela não tinha muito o que atuar.

《Príncipe Herdeiro》 foi um grande drama masculino. Chen Xiu desempenhou o papel do príncipe herdeiro e era sobre sua história ascendente. E Chang Ying era a dama oficial e Chen Xiu, o casamenteiro oficial. Eles tinham um amor torturante e melancólico.

E Ye Sui, ela interpretou uma princesa durona. Seu papel não era nem agradável nem dominador. Ela era contra a felicidade da liderança homem-mulher e retaliou contra eles.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora