Chen Shu abre a boca e cospe algumas palavras: “Não é um amigo. Eu sou o terceiro tio dele.”
Gao Dao disse que a família de Chen era poderosa. Eles tiveram muita influência boa.
“…” Wang Chuan não disse a segunda frase. A chamada influência era obviamente que os diretores não queriam ofender a Família Chen.
Chen Shu inclinou-se ligeiramente para trás e baixou as pálpebras. "Você vai informar a tripulação que vamos anunciar hoje."
Wang Chuan, “lado de Chen…”
As pálpebras de Chen Shu saltaram. Ele não falou e ergueu os olhos levemente, seus olhos escuros com a indiferença de sempre, como se não se importasse com nada.
Wang Chuan, “Entendo”.
Meia hora depois, 《Vale do Silêncio》 anunciou sua verdadeira estrela, e as autoridades disseram que nunca entraram em contato com Chen Xiu. De repente, a Internet explodiu novamente, questionando se Chen Xiu queria obter recursos.
Dez minutos depois, o estúdio de Chen Xiu saltou para esclarecer. Ele não apenas esqueceu todas as notícias sobre a apresentação anterior de 《Silent Valley》, mas também esclareceu que o material negro foi muito rápido e indicou que os boatos seriam processados.
“Qual é a origem da família de Chen? Nosso irmão precisa tocar porcelana para roubar recursos? Se Chen Xiu não quer trabalhar na indústria do entretenimento, ele deveria voltar e herdar o negócio da família.”
“Obviamente é problema do criador do boato. Não tem nada a ver com seu irmão mais velho. Ele apóia Chen Xiu na defesa de seus direitos.”
“…”
Como espectador, Ye Sui também viu todo o processo da farsa. Ela não conseguia ler as notícias em seu celular.
Ye Sui pensou em seu Chen Xiu falhou várias vezes na frente deles quando ela estava na casa da família de Chen e no restaurante antes. Como resultado, Huarui não entrou em contato com ele. Ela não segurou o riso.
Agiu como uma pessoa vaidosa em tudo. Ser arrogante acabaria sendo atingido por um raio (como o karma). Chen Xiu, o protagonista masculino, foi o melhor exemplo.
Essas vezes, quando ela saía, ela esbarrava em fantasmas. Com tanta frequência que ela sentia que ia desmaiar. Felizmente, Chen Shu, o fornecedor da energia Yang, estava por perto, caso contrário sua vida não seria tão confortável quanto agora.
Ye Sui decidiu que ela iria cozinhar um prato para Chen Shu para fazer as pazes.
Ye Sui olhou para a geladeira e se virou em casa. Que tipo de comida ela deve cozinhar?
Faça ovos mexidos com tomates. É delicioso, mas é muito caseiro. Cozinhe macarrão, certo! Ela não sabia como fazer novas idéias.
Assim, ela ficou envergonhada por ter tirado vantagem de Chen Shu por tanto tempo. Ela não sabia cozinhar nada único e sincero.
Ye Sui sentou-se no sofá, com a cabeça entre as mãos, e quebrou a cabeça por um longo tempo. Sua visão vagou pela sala de estar, e algo de repente apareceu em sua visão.
Os olhos de Ye Sui se iluminaram! Sim, ela sabia o que fazer.
Ye Sui se levantou e foi até a prateleira. Ela olhou para o bolo de chá bem arrumado e mostrou um sorriso delicado.
(T/N: Tea Cake/Cha Bing – é uma forma antiga de entrega de folhas de chá ao consumidor, particularmente popular entre os séculos 6 e 14. Considerando as capacidades de logística e embalagem da época, era muito apropriado.)
Ye Sui pegou o bolo de chá um por um. É isso, ela ia fazer um frango com sabor de chá hoje.
Se o bolo de chá tivesse alma, estaria tremendo de medo e implorando por misericórdia agora na frente dela.
Por que ficou assim? Senti mágoa, meu coração está amargo, sou tão nobre e, no entanto, fui inesperadamente transformado em prato, boohoo..
Ye Sui era bom em fazer frango com sabor de chá. Ela olhou para o bolo de chá. Havia muitos mais bolos de chá. Deve estar tudo bem para ela usar um pouco.
Ye Sui esfregou as mãos, e desta vez ela deve deixar Chen Shu sentir sua sinceridade.
Ye Sui saiu para comprar ingredientes depois que ela passou pelos passos de cozinhar em sua mente. Assim que chegou em casa, ela começou a se preparar.
Ela também olhou para a hora especialmente. Era por volta das 18h, quase duas horas antes de Chen Shu voltar para casa.
Ye Sui está com Chen Shu há algum tempo. Ela já sabia que Chen Shu chegaria em casa às 8 horas todas as noites e nunca adiaria.
Ela chegaria às 8 horas para garantir que Chen Shu tivesse o melhor gosto.
Por volta das 20h
A porta se abriu imediatamente. Chen Shu entrou sem expressão no rosto.
Foi um pouco diferente dos tempos normais, assim que Chen Shu entrou pela porta, sentiu uma fragrância. A casa não tem fogo há muito tempo, e o aroma da refeição raramente aparece.
Chen Shu não olhou para cima e continuou a trocar de sapatos. Trocou os sapatos, lavou as mãos e sentou-se no sofá.
Neste momento, ele olhou para uma refeição, onde a linha de visão é um par de mãos brancas e esbeltas, unhas limpas, sem cor.
Ye Sui tinha uma tigela na mão e havia alguns pratos na tigela. A fragrância que ele cheirava agora vinha daqui.
Chen Shu levantou a cabeça e ergueu os olhos para Ye Sui.
“Hoje fiz um frango com sabor de chá. Você gostaria de tentar?"
A intuição de Chen Shu estava um pouco errada. Ele repetiu: “Frango com sabor de chá?”
Ye Sui assentiu: “Há apenas os ingredientes em casa, então fiz à mão.” Ye Sui sentou-se, pegou o bolo de chá na mesa de chá e o sacudiu na frente de Chen Shu.
Os olhos de Chen Shu caíram sobre o bolo de chá e o apagaram de sua memória profunda.
Nas mãos de Ye Sui valia milhões de chá antigo. A maioria das pessoas a usariam como uma coleção. Ele comprou e colocou lá. Ele beberia quando se lembrasse.
Então Chen Shu olhou para o chá que havia sido preparado e perfeitamente misturado com frango. Ele não soube o que dizer por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...