Chen Shu virou a cabeça para olhar para Ye Sui. Apenas um momento atrás, ele nunca olhou para ela enquanto eles estavam subindo.
Ele mudou sua atenção, apenas para descobrir que a condição de Ye Sui não era boa. Ela estava apertando o peito, vacilando, e tinha um rosto pálido.
“Nós vamos voltar.” Chen Shu estava um pouco em pânico. Ele imediatamente estendeu a mão para segurar o ombro de Ye Sui e a deixou encostar em seu corpo.
O casal desceu de sua posição atual até a estação do teleférico e sentou-se no teleférico. Chen Shu ajudou Ye Sui a tirar a máscara e o chapéu; ela estava tonta demais para falar.
Mesmo que Ye Sui estivesse tonta, ela conseguiu esticar o dedo para apontar para sua bolsa. Sabendo que tinha medo de altura, preparou um remédio antes de subir a montanha.
Chen Shu pegou o remédio e a água mineral de sua bolsa. Depois de tomar remédio, Ye Sui se inclinou fracamente em seu ombro. Felizmente, a reação dela não foi muito severa, apenas querendo voltar para descansar bem.
Na descida, a paisagem das montanhas era vista do lado de fora do teleférico, mas Chen Shu não tinha interesse em apreciá-la.
Chen Shu não tinha ideia da condição física de Ye Sui. Seguindo seus desejos, ele a levou para escalar a Montanha Cangshan. Para concluir, este foi seu próprio erro que Ye Sui estava nesse estado.
Chen Shu se lembrou de seus primeiros anos. Da infância à idade adulta, as pessoas sempre diziam que ele cometeu vários erros. Portanto, quando sua mãe foi embora, ele estava tão solitário que não tinha amigos e, mesmo na Família Chen, não tinha ninguém próximo a ele.
Ele não se comunicava com os outros, não querendo causar nenhum problema para eles.
Agora, havia apenas uma pessoa de quem Chen Shu queria estar perto, e ela estava doente e infeliz por causa do erro dele.
Chen Shu acreditava que a viagem seria descontraída e agradável, mas algo inesperado aconteceu novamente. Tantas vezes como antes, aqueles que se aproximavam dele começavam a ficar longe dele.
Chen Shu ironicamente pensou que talvez, como dizem, ele fosse um mau presságio para as pessoas próximas a ele, machucando-as em troca.
Quando o carro chegou ao hotel, Ye Sui já estava exausto depois de se movimentar constantemente.
Chen Shu carregou Ye Sui até o quarto deles. Ela não conseguia ver a expressão de Chen Shu claramente, apenas notando que seu batimento
presságio para as pessoas próximas a ele, machucando-as em troca.
Quando o carro chegou ao hotel, Ye Sui já estava exausto depois de se movimentar constantemente.
Chen Shu carregou Ye Sui até o quarto deles. Ela não conseguia ver a expressão de Chen Shu claramente, apenas notando que seu batimento cardíaco estava acelerado, e ele parecia ansioso.
Quando eles chegaram ao quarto, Ye Sui descansou em uma posição meio deitada na cama, e Chen Shu a alimentou com água morna antes que ela dormisse.
De alguma forma, antes de ir para a cama, Ye Sui de repente pensou na pergunta de Chen Shu há algum tempo. 'Você quer caminhar comigo de novo?'
“Chen Shu.” A consciência de Ye Sui estava um pouco confusa, e sua voz tão pequena quanto a de um mosquito ao falar seu nome.
Chen Shu respondeu com sinceridade: “Hm”.
“Foi divertido escalar a montanha com você.” Quando Ye Sui terminou de falar, suas pálpebras gradualmente afundaram e ela logo adormeceu.
Os olhos de Chen Shu piscaram em surpresa. Na sala silenciosa, as palavras de Ye Sui pareciam extraordinariamente claras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...