Capítulo 39: Eu tenho um hábito com minha família

514 110 26
                                    

Depois de trocar os sapatos, Ye Sui entrou na sala e sentou-se em frente a Chen Shu. “Eu sei que você não está familiarizado com a indústria do entretenimento, então você não sabe nada sobre a escuridão disso.

Só então, o longo discurso de Ye Sui começou, os olhos de Chen Shu vagaram por um momento e subconscientemente revirou os olhos por um segundo.

Na verdade, Chen Shu não estava apenas familiarizado com a indústria do entretenimento, mas também era presidente da Huarui. Huarui era a maior empresa de entretenimento e muitas celebridades queriam entrar nessa empresa mesmo que tivessem que quebrar a cabeça.

Ye Sui não percebeu a anormalidade de Chen Shu. Quanto mais ela falava, mais ela se sentia obrigada a explicar a Chen Shu.

Ye Sui tateou sua bolsa por um longo tempo, mas não conseguiu encontrar um pedaço de papel, então ela pegou o guardanapo e o estendeu sobre a mesa em frente ao sofá.

Ye Sui se levantou do sofá e se sentou na beirada da mesa. O chão estava coberto com um tapete grosso para que ela não sentisse frio.

Depois, Ye Sui deu um tapinha no espaço vazio próximo, “Sente-se, deixe-me explicar para você.”

Chen Shu nunca se sentou no chão e olhou para a mão de Ye Sui no tapete. Ele hesitou por um segundo, mas ainda estava sentado ao lado de Ye Sui.

Chen Shu olhou para o que Ye Sui estava desenhando em um guardanapo com total concentração.

Ye Sui primeiro desenhou um círculo no papel. Então, ela escreveu seu nome dentro do círculo enquanto escrevia o nome de Chen Shu fora do círculo.

“Pessoas como você são chamadas de forasteiros. Estou no círculo, há muitas estrelas incontáveis ​​no círculo do entretenimento.” Ye Sui pulou algumas das celebridades do entretenimento e escreveu diretamente pessoas relevantes como os nomes de Chang Ying, Chen Xiu e Gao Yue.

Ye Sui → Chang Ying, Chang Ying → Chen Xiu, Gao Yue → Ye Sui.

Ye Sui uma vez aproveitou Chang Ying, Chang Ying e Chen Xiu tiveram um relacionamento. No entanto, Gao Yue agora quer ser um casal na tela com Ye Sui.

No segundo seguinte, Ye Sui pegou a caneta e desenhou uma seta em seu nome, apontando para o nome de Chen Shu.

Ye Sui → Chen Shu.

“Se eu for fotografado com você, no
dia seguinte, pode sair que a atriz Ye está tendo um encontro secreto. Também estaria escrito aquela atriz sem vergonha cujo sobrenome é Ye, suspeita de ser amante.

Ye Sui se sentiu amargo e odioso (idioma). Ela queria incutir o conhecimento do círculo de entretenimento na mente de Chen Shu, para que, no futuro, Chen Shu não fosse enganado.

Ye Sui disse tanto e sentiu que sua boca estava seca. Ela foi até a cozinha pegar uma garrafa de refrigerante de pêssego branco.

A última vez que Chen Shu deu a ela esta bebida, disse que foi um amigo que deu a ele. Ele não gostou, então deu a ela. Depois disso, ela não esperava ver uma caixa inteira em casa no dia seguinte.

Originalmente, o amigo de Chen Shu enviou apenas uma caixa inteira de refrigerante. Ela não sabia que Chen Shu havia comprado o refrigerante no dia seguinte.

Quando Ye Sui retornou à sua posição original, ela encontrou Chen Shu segurando uma caneta e escrevendo algo no guardanapo que quase foi rasgado por Ye Sui.

Ye Sui o observou impotente. Chen Shu desenhou uma cruz nos nomes de Chang Ying, Chen Xiu e Gao Yue, e riscou as setas conectando seu nome com as outras celebridades juntas.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora