Capítulo 8: Vale Milhões (1)

717 137 4
                                    

Quando Chen Shu não sorri, seu corpo irradia frio para que ninguém possa se aproximar.

E agora, quando ele ri, sua risada estava desanimada, seus olhos estavam se contraindo, mas quando ele olhou para ela, havia um sorriso claro em seus olhos.

Do que você está rindo?

A própria Ye Sui sabia que o que ela tinha acabado de fazer estava realmente além da capacidade das pessoas normais, mas a reação de Chen Shu foi diferente do que ela havia imaginado antes, e desta vez, ela entrou em pânico.

Por outro lado, Ye Sui também atingiu totalmente seu objetivo. Agora ela só tinha que mantê-lo.

Ye Sui não retirou a mão depois de segurar as pontas dos dedos de Chen Shu. Ela pensou que tinha enganchado as mãos de Chen Shu suavemente. “Acabei de descobrir agora que suas mãos são muito bonitas. Tudo bem se eu te segurar no elevador e depois soltar?" Ye Sui puxou uma explicação e usou a pura razão de apreciar os dedos para se safar.

Chen Shu não concordou nem prometeu. No entanto, Ye Sui estava com medo de que Chen Shu não concordasse, então ela simplesmente enganchou suas mãos indo em direção ao elevador.

Sabendo que os gêmeos ainda estavam lá, se ela soltasse a mão de Chen Shu, as duas crianças abraçariam sua coxa e chamariam sua mãe.

Se isso acontecesse, ela não seria capaz de segurar os dois sozinha. Então ela poderia muito bem colocar um nos braços de Chen Shu. Tudo bem! Vamos passar para nossas filhas recém-nascidas hoje.

A jornada até o elevador não foi longa, mas foi interminável para Ye Sui, que sentiu que cada minuto era comparável a um ano. Para sobreviver, Ye Sui usou todos os meios para segurar as mãos de Chen Shu várias vezes.

Mas em um ambiente tão silencioso, ela podia ouvir a respiração um do outro. Ye Sui se sentiu constrangida, felizmente Chen Shu não perguntou, caso contrário ela não seria capaz de inventar uma mentira mais desajeitada.

Assim que chegaram ao elevador, Ye Sui soltou a mão de Chen Shu e recuou para o canto do elevador para reduzir seu senso de existência e refletir sobre seus feitos.

Ela nem sempre pode confiar no bom temperamento e na personalidade suave de Chen Shu, e deixá-lo fazer o que deve fazer, certo?

Enquanto o humor de Ye Sui não estava muito bom, Chen Shu estava quieto.

Ele se inclinou contra o corrimão do elevador, a cabeça pendurada, e seus olhos caíram no dedo que Ye Sui acabou de segurar. Sua expressão era leve e ele não sabia o que estava pensando.

——

No dia seguinte, Ye Sui foi chamada à empresa por Renjie, e ela falou sobre as questões relacionadas às filmagens no grupo por um longo tempo.

Renjie estava com medo de que a melhora na atitude de Ye Sui fosse apenas temporariamente. Então ela dava conselhos sinceros a Ye Sui todos os dias.

Logo depois que ela sofreu com o tormento (T/N: Renjie resmungando), ela finalmente saiu da sala. Havia muitas pessoas do lado de fora do elevador mais próximo. Como resultado, Ye Sui virou diretamente para outro corredor.

Perto do elevador havia uma mulher falando ao telefone. Ye Sui teve uma pequena impressão dessa mulher. Era Qin Xin, presidente do Grupo Weizhi. Ela começou sua carreira do zero com o marido, que tinha um profundo carinho por ela.

O Weizhi Group também esteve envolvido na indústria do entretenimento. Muitas estrelas desejavam ter conexões com ela. Renjie também deu uma lista para Ye Sui e gravou esses grandes nomes.

Mas Ye Sui não queria subir, porque ela encontrou um fantasma ao lado de Qin Xin.

Ye Sui viu esse fantasma quando estava filmando um anúncio antes. Naquela época, o fantasma da irmãzinha seguiu o lado de Pei Ning e continuou repreendendo-a.

Pei Ning e seu amado ídolo tiveram um relacionamento antes, mas depois Pei Ning se tornou popular, ela largou seu ídolo. Essa fangirl louca morreu perseguindo um ídolo na estrada, com um bastão luminoso na mão.

Ye Sui apenas olhou e parou. Ela ficou na porta da frente do elevador e esperou que o elevador subisse.

Mas o desejo de Ye Sui não foi realizado. Com seu tempo livre, ela viu o fantasma fangirl flutuando para fora da escada e vindo em sua direção sem parar.

Os olhos de Ye Sui estavam fixos no número do andar do elevador, fingindo ser ignorante.

O elevador subiu um andar após o outro e logo chegou ao dela. Ye Sui não pôde deixar de prender a respiração e finalmente ficou aliviada.

"Ei, ei, você pode me ver?" O fantasma perguntou, deixando Ye Sui assustado a ponto de quase correr.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora