Capítulo 9: Agarre o centro das atenções (2)

652 130 2
                                    

《Príncipe Herdeiro》 foi um grande drama masculino. Chen Xiu desempenhou o papel do príncipe herdeiro e era sobre sua história ascendente. E Chang Ying era a dama oficial e Chen Xiu, o casamenteiro oficial. Eles tinham um amor torturante e melancólico.

E Ye Sui, ela interpretou uma princesa durona. Seu papel não era nem agradável nem dominador. Ela era contra a felicidade da liderança homem-mulher e retaliou contra eles.

Antes de entrar no set, Ye Sui ia fazer sua maquiagem. Xiao Liu, sua assistente, a seguiu. Xiao Liu descobriu que durante este período, Ye Sui estava um pouco diferente de antes. Ela não se importava com seu rosto, e seu temperamento era melhor e ela tinha mais lazer.

Antes de entrar no camarim, Ye Sui viu uma garota com uma linda saia no corredor. Ela tinha cabelos pretos, pele pálida e lábios vermelhos.

A única coisa que não estava bem era que seu rosto estava manchado de sangue, e ela olhava para o corredor movimentado com olhos vazios.

Ye Sui ficou surpresa que sua sonolência desapareceu por ela não dormir bem. Ela tinha certeza de que a garota não era absolutamente humana. O fantasma na saia pareceu notar o olhar de Ye Sui. Ela virou a cabeça levemente e o segundo seguinte apareceu em sua linha de visão!

Ye Sui respondeu imediatamente, rapidamente parando de abrir os olhos, impedindo-os de encontrar contato visual. Democracia rica e forte, civilização e harmonia..., ela pensou.

“Há muitos funcionários hoje,” Xiao Liu ao lado dela suspirou com tristeza. Ela fez uma pausa e exclamou: “Uau, essa irmã parece boa”.

Ye Sui ficou atordoado e olhou para Xiao Liu subconscientemente. "Você pode ver…?"

“Como uma pessoa tão bonita pode não ser notada?” Xiao Liu assentiu naturalmente, “Assim como você, Ye Sui.”

Ye Sui confirmou que Xiao Liu estava falando sobre “pessoas” em vez de “fantasmas”. Ela virou a cabeça para trás e descobriu que o corredor estava vazio e o fantasma da saia havia desaparecido. Havia apenas alguns membros da equipe passando com um olhar apressado.

Xiao Liu estava certo. Havia também uma garota com traços faciais requintados entre a equipe, e ela era bastante visível na multidão.

Ye Sui deu um suspiro de alívio. Ela deve ter pensado errado. Como Xiao Liu podia ver fantasmas?

Antes de Ye Sui entrar no vestiário, Chang Ying também veio. E os dois se chocaram.

Chang Ying viu Ye Sui e se sentiu indignada ao lembrar a palavra 'Tia Pequena' no outro dia. Quando ela voltou naquele dia, ela ficou brava com Chen Xiu.

Mestre Chen não gostou dela, e Chen Xiu não se atreveu a refutar e protegê-la. Agora Chen Shu a forçou a chamar Ye Sui de sua pequena tia por causa da geração de Chen Shu, e ele também não a ajudou.

Isso realmente a incomodou.

(T/N: Isso se refere a Chang Ying)

Ye Sui também viu Chang Ying, ela deliberadamente puxou um sorriso.

Vendo o rosto sorridente de Ye Sui, Chang Ying parecia ser capaz de ver os olhos astutos de Ye Shi como se estivessem dizendo: Sua tia está na sua frente, querida.

O peito de Chang Ying estava frustrado novamente.

Os atores entraram no camarim e começaram a se maquiar. Quando a maquiagem e as roupas terminaram, as filmagens começaram.

Chang Ying, como a protagonista feminina, é claro, deve ter sua maquiagem bem e perfeita em todos os lugares. Caso contrário, como ela pode enfrentar o título de beleza número um do mundo?

E Chang Ying manteve a ideia de suprimir Ye Sui e rebitou o suficiente para deixá-la brilhar em todo o campo.

O diretor queria que Chang Ying filmasse primeiro. Chang Ying deu uma olhada em seu gerente. O gerente entendeu e disse ao diretor: “Diretor, a maquiagem dos olhos dela está quase terminada”.

O diretor naturalmente concordou que Chang Ying era a parte mais importante da peça. Era certo ser sério e meticuloso. O diretor virou a cabeça e gritou: “Ye Sui, você atira primeiro”.

Ye Sui respondeu, deu um passo à frente e ficou na luz.

A protagonista feminina de Chang Ying era a beleza número um do mundo. De enfeites de cabelo a roupas, tudo teve a maior preparação da peça. Havia rumores de que dezenas de conjuntos de roupas foram personalizados em um único vestido.

E Ye Sui foi retratado apenas como o terceiro papel coadjuvante. Portanto, havia apenas alguns conjuntos de roupas. Era bastante superficial, mas a qualidade era realmente sombria. Além disso, as roupas vermelhas eram difíceis de usar e se tornariam vistosas se não se tomasse cuidado. A má qualidade das roupas pode ser usada por qualquer pessoa. Em algum momento, foi usado para “a cena do acidente de carro”.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora