O batimento cardíaco acelerado de Chen Shu gradualmente voltou ao normal, e sua mão pendurada em um lado se moveu levemente.
No segundo seguinte, Chen Shu estendeu a mão e cobriu o ombro de Ye Sui, exercendo um pouco de força em sua mão. Ele abraçou Ye Sui de volta e a segurou mais forte.
Antes que Ye Sui pudesse reagir, ela foi subitamente segura em um abraço caloroso e pôde sentir a fragrância do Shu de Chen em todas as direções.
Chen Shu se inclinou e viu a sombra dele e de Ye Sui, refletida no chão atrás dela.
No entanto, Chen Shu não foi capaz de segurá-lo por muito tempo e foi puxado por Ye Sui. Ye Sui tocou o interruptor na parede, e toda a sala foi iluminada por um som de clique e uma luz levemente ofuscante.
Ye Sui notou que Chen Shu havia se acalmado. Em seguida, ela deve tratar a ferida de Chen Shu.
"Você vem aqui." Ye Sui agarrou Chen Shu e o arrastou para a sala. Chen Shu, que era muito mais alto que Ye Sui, mas seguia Ye Sui como uma criança obediente.
“Estenda a mão.” Ye Sui deu ordens habilmente. Chen Shu obedientemente colocou a mão ferida na frente de Ye Sui.
Olhando para o ferimento grave de Chen Shu, as sobrancelhas de Ye Sui se franziram mais. “Vamos para o hospital.”
Chen Shu recusou, com uma atitude firme: “Você me ajuda”.
"Ir."
"Não."
— Você vai ou não? Ye Sui fez sua voz soar um pouco ameaçadora.
Desta vez Chen Shu não respondeu, apenas baixou os olhos, olhando para sua mão sem dizer uma palavra. Por causa da ação de Chen Shu, o sangue saiu novamente, olhando como era lamentável.
Mesmo que Ye Sui tenha usado um tom agressivo, Chen Shu não se importa com o fato de sua queixa lhe causar mágoa. Ela só podia ajudá-lo a lidar com a ferida com resignação.
“Hss-” Na sala de estar, vários suspiros foram ouvidos.
No entanto, o barulho veio da boca de Ye Sui, que estava franzindo a testa e sugando o ar enquanto tratava a ferida.
Chen Shu, que estava ferido, ficou sentado em silêncio; a expressão em seu rosto não mudou um minuto.
As pessoas que não sabem pensariam que foi Ye Sui que sofreu vários ferimentos. Chen Shu não pôde deixar de olhar para a reação dela.
Chen Shu não disse nada, apenas olhou para Ye Sui. Ye Sui tinha um temperamento pequeno e disse em um tom feroz: “Sinto dor por você, você não entende?”
Chen Shu de repente se sentiu horrível, e não com raiva. Ele obedientemente abaixou a cabeça novamente, olhando para o ferimento em sua mão e os cantos da boca ligeiramente para cima.
Mais de meia hora se passou desde que Ye Sui tratou cuidadosamente a ferida.
“Lembre-se de não tocar na água, não comer comida picante, frutos do mar e não pressioná-lo ao se virar na cama, lembre-se de trocar o curativo…”
Ye Sui disse muito e suspirou: “Vou escrever os assuntos que precisam de atenção para você. Faça como você se lembra, e não brinque.”
Enquanto Ye Sui falava, Chen Shu obedientemente acenou com a cabeça uma vez, o que não era o mesmo que Chen Shu, que apenas fez o seu melhor para quebrar a porta.
Depois de explicar essas coisas, Ye Sui voltou para seu quarto.
No dia seguinte, Ye Sui saiu de casa cedo. Quando Chen Shu saiu da sala, Ye Sui já havia saído. Sua porta estava ligeiramente aberta, e ainda havia marcas de batida na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...