Capítulo 54: Estratégia de Ye Sui

434 90 2
                                    

Capítulo 54: Estratégia de Ye Sui (1)

Embora o carro de Chen Shu estivesse estacionado do lado de fora do aeroporto, ele nunca teve a chance de se encontrar com Ye Sui.

Os fãs de Ye Sui ficaram muito entusiasmados e a seguiram desde o terminal até o lado de fora até ela entrar no carro e sair.

Chen Shu, que estava sentado no carro e não podia ir junto com Ye Sui, recebeu uma mensagem. Ela pediu que ele fosse para casa primeiro e informou que não poderia encontrá-lo.

Sem outra escolha, Chen Shu teve que sair do aeroporto sozinho.

Desde que seu presidente Chen e Ye Sui foram para Yunnan, Wang Chuan estava ansioso.

Yunnan? Como ele poderia esquecer aquele lugar! Era a tristeza de Wang Chuan. Certa vez, ele foi a Yunnan para passear, mas ele e sua ex-namorada começaram uma discussão, a ponto de se separarem e não entrarem em contato um com o outro.

Viajar revelaria melhor o caráter de alguém, e mesmo um pequeno desentendimento poderia causar uma grande cena. Se o presidente deles, que estava alheio aos sentimentos amorosos, e Ye Sui ficasse com raiva, ele seria capaz de convencê-la de volta?

Durante a visita de Chen Shu e Ye Sui a Yunnan por alguns dias, Wang Chuan teve uma vida miserável. Não foi fácil esperar até seu retorno.

Depois que Wang Chuan entregou a Chen Shu os documentos acumulados nos últimos dias, ele não deixou o escritório imediatamente. Em vez disso, ele olhava continuamente para seu rosto enquanto falava.

“Senhor, o fato de Ye Sui e Chen Xiu terem ido para Yunnan ao mesmo tempo foi controlado. Os comentários dos internautas também foram revertidos, com um grande número deles tomando o lado de Ye Sui.”

Depois de ouvir o que Wang Chuan disse, Chen Shu assentiu, mas ao pensar em Chen Xiu, de repente ficou um pouco chateado.

Se Chen Xiu não tivesse ido para Yunnan, ele poderia ficar com Ye Sui lá por mais alguns dias. Para resolver a confusão deixada por Chen Xiu, ele também perdeu um dia para esclarecer o assunto.

Ao pensar nisso, a expressão de Chen Shu afundou. Seu rosto ficou um pouco sombrio e ele parou de falar.

Por outro lado, Wang Chuan, que observava cada movimento de Chen Shu, instantaneamente pensou que seu palpite estava certo: algo deve ter acontecido entre seu presidente e Ye
Sui.

Deve ter havido uma discussão entre os dois, além do escândalo entre Chen Xiu e Ye Sui. Devem ter brigado muito!

Viajar com um parceiro realmente não era bom. Se um pouco descuidado, um casal pode se separar.

Wang Chuan esqueceu de adiar sua expressão triste e ficou parado na beirada da mesa de Chen Shu.

Nesse momento, Chen Shu se afastou de seus pensamentos e notou sua mesa coberta por uma grande sombra. Ele franziu a testa e olhou para cima; Wang Chuan ainda estava ali.

"Você tem mais alguma coisa?" Chen Shu perguntou.

Wang Chuan rapidamente deixou de lado sua expressão preocupada, balançou a cabeça e saiu prontamente do escritório.

Chen Shu estava totalmente inconsciente dos pensamentos de Wang Chuan. Ele continuou a abaixar a cabeça e olhou para os documentos que precisavam ser processados ​​há alguns dias.

A última edição de 《Opening Snack Shop with Stars》foi anunciada. O convidado especial foi Chang Ying.

Esta foi a primeira vez que Ye Sui e Chang Ying apareceram juntos em um show de variedades. Sua série de TV Crown Prince também estava prestes a terminar. Além disso, sua participação no show de variedades foi puramente para dar o último empurrão ao final.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora