Capítulo 58: Atriz Fantasma

240 55 3
                                    

Tanto Ye Sui quanto Chen Shu adivinharam que a esposa de Xi Zhao, que estava morta há muitos anos, era a culpada pela vila assombrada no distrito ocidental.

Talvez a esposa de Xi Zhao, Ning Ling, nunca tenha saído da vila após sua morte. Em vez disso, ela ficou na casa onde ela e o marido compartilhavam suas memórias.

E agora, entre as atrizes concorrentes, certamente, ninguém tinha a habilidade de Ye Sui. Como Ye Sui podia ver fantasmas, ela também via o fantasma de Ning Ling.

Chen Shu mencionou isso porque ele viu Ye Sui procurando os filmes de Ning Ling antes de sua morte e os assistiu várias vezes.

Ning Ling era uma rara boa atriz. Embora ela tenha falecido, ela ainda tinha grandes conquistas na atuação que nenhuma das atrizes presentes poderia superá-la.

"Vamos agora." Ye Sui guardou o jornal e colocou uma máscara e óculos de sol.

Eles rapidamente partiram. Chen Shu dirigiu todo o caminho até a casa de Xi Zhao, localizada do outro lado da cidade, tornando-a uma longa viagem.

Quando chegaram lá, os repórteres ainda estavam cercando a vila. Sem outra opção, Chen Shu teve que encontrar um canto escondido e estacionou o carro um pouco mais adiante.

Eles não esperavam que, mesmo depois de alguns dias, os repórteres ainda preservassem aqui, esperando ver quais estrelas femininas continuariam a procurar Xi Zhao.

Ye Sui só pôde se encontrar com Xi Zhao na frente de muitos repórteres.

"Eu vou primeiro; você me espera no carro.” Ye Sui saiu do carro. Como Chen Shu não podia ser fotografado pela mídia, ele não podia acompanhá-la.

Alguns repórteres que eram negligentes imediatamente voltaram a si quando viram Ye Sui se aproximando. Todas as câmeras apontadas para ela.

“Ye Sui, você também está aqui para pedir o papel principal nesta biografia?”

“O que você preparou? Tem certeza de que pode passar no teste dele?

Alguns repórteres não mostraram misericórdia com Ye Sui e a questionaram diretamente.

“Até Pei Ning e Chang Ying foram rejeitados; você está confiante sobre suas habilidades?”

“…”

Ye Sui não respondeu a uma única pergunta, cortou esses repórteres, foi direto para a frente da porta de Xi Zhao e tocou a campainha.

Cerca de alguns segundos depois, a porta se abriu e Xi Zhao apareceu na porta. "O que posso fazer para você?"

Ye Sui imediatamente disse: “Meu nome é Ye Sui, e eu sou uma atriz…”

Ouvindo sua apresentação, Xi Zhao fechou a porta implacavelmente. Ye Sui, como Chang Ying e Pei Ning, teve a mesma experiência: Rejeitado.

Ye Sui esperava esse final, mas com tantos repórteres aqui, ela não podia dizer nada sobre Ning Ling.

Como ela já foi recusada por Xi Zhao, ela não poderia permanecer aqui. Os repórteres assistiram Ye Sui sair e voltar para onde ela saiu.

Ye Sui evitou o rastreamento do repórter. Vendo que não havia ninguém atrás dela, ela se virou e foi em direção ao carro de Chen Shu.

Chen Shu estava esperando todo esse tempo. Quando ele viu Ye Sui chegar meio perdido, ele já tinha um palpite sobre o resultado.

Depois que Ye Sui entrou no carro, seu telefone tocou de repente. Olhando para o nome de quem ligou, Ye Sui atendeu o telefone e ligou o alto-falante. A voz de Renjie estava tão alta que quase sacudiu o carro.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora