Capítulo 27- Dia de Partida

596 106 17
                                    

《Príncipe Herdeiro》 já havia terminado. Assim, comentários maliciosos sobre Ys Sui foram adicionados e repetidamente apagados. Além disso, ela era mais famosa, e muitos outros dramas foram oferecidos a ela.

Pelo contrário, Renjie não assumiu esses trabalhos para Ye Sui. Ela não achava que eles eram tão bons quanto o 《Moon Rescue》 de Hua Rui. Foi uma pena que Ye Sui se recusou a fazê-lo e caiu nas mãos de Pei Ning.

Ye Sui não tinha nenhum interesse em filmar o filme, fazendo com que Renjie sofresse. Não importa o quão grande o patrocinador de Ye Sui fosse, mesmo que ela fosse famosa por ser obscura, ela ainda deveria aceitar. Caso contrário, o esforço da outra pessoa seria em vão.

Ela não deu a Ye Sui as pequenas produções e sempre sentiu que ainda havia coisas boas por vir. Sua intuição provou estar correta e, em poucos dias, ela finalmente conseguiu sua grande chance.

A empresa de Weizhi estava preparando um filme de suspense policial 《Resgate》, e a heroína ainda não havia sido selecionada. O investimento neste filme não foi significativo, mas a produção foi excelente.

E coincidentemente, Pei Ning também se apaixonou por esse drama mesmo já tendo um filme marcado. Ela era muito famosa e era uma atriz de primeira e a atriz principal de Huarui. A recente cooperação entre Weizhi e Huarui foi boa, e eles teriam lucro com isso.

De acordo com a posição de Pei Ning no círculo de entretenimento, ela poderia deixar seu agente transmitir uma mensagem para ela de que queria participar do drama. Pei Ning sentiu que não precisava fazer uma audição para conseguir esse papel.

Renjie, que queria ganhar esse drama para Ye Sui, sentiu uma grande dor de cabeça. Ela acreditava que Pei Ning tinha um apetite enorme. Não foi suficiente ter uma joint venture entre Weizhi e Huarui?

Renjie ainda estava pensando: 'Será que a agenda dela não está lotada o suficiente? Será que ela tem coragem de aceitar esse drama? Com sua grande reputação e dois filmes ao mesmo tempo, ela não tem medo de ser ridicularizada pelo público? Tsk, que apetite enorme!

O que Renjie não esperava era que o grupo Weizhi realmente enviasse um aviso e pedisse a Ye Sui para participar da audição de 《<Rescue》.

Primeiro, Huarui e depois Grupo Weizhi. Ye Sui teve sorte olhando para ela recentemente. Renjie sentiu que isso poderia ser por causa de seu marketing viral, que deu frutos, fazendo com que todos reconhecessem Ye Sui como uma boa atriz.

Ninguém sabia que a audição de Ye Sui foi organizada pelo chefe de Weizhi, Qin Xin. Foi porque Ye Sui trouxe sua filha Wei Xuan para conhecer Qin Xin naquele dia, e deixou a mãe e a filha resolverem seus arrependimentos.

Qin Xin sempre se lembraria da ajuda de Ye Sui. Para compensá-la, ela enviou um aviso para Ye Sui fazer um teste para o filme. Os outros da equipe disseram que Ye Sui definitivamente não era boa o suficiente, e sua fama também não estava à altura.

Qin Xin, em vez disso, sentiu que Ye Sui deveria ter uma chance. Na verdade, o desempenho de Ye Sui também a surpreendeu. Após várias rodadas de audições, a diretora achou que ela era mais adequada para o papel do que Pei Ning.

Pei Ning solicitou tratamento especial e nem compareceu à audição. Comparando-a com Ye Sui, que tinha uma excelente atitude de trabalho, eles naturalmente preferiam Ye Sui. Suas habilidades de atuação também não foram tão ruins quanto criticadas na internet. Ela era uma pequena artista e poderia ser contratada com um salário baixo. Portanto, ela era simplesmente a melhor escolha.

《Resgate》 Oficial Weibo havia anunciado a atriz que faria o papel da heroína. "Olá! Eu sou Ye Sui.” Eles também anexaram uma foto inteligente e bonita dela.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora