Ye Sui correu para o local do acidente de carro, que já estava lotado de gente. Ela não conseguiu espremer, no entanto. Desamparada, ela só conseguia ficar do lado de fora da multidão e ficar na ponta dos pés para olhar para dentro.
Na noite fria e amarga, a luz fraca tornava-a cada vez mais escura. Ye Sui podia discernir vagamente que a cor do carro acidentado era preta, mas o modelo não podia ser visto com clareza.
Enquanto o vento de outono soprava em seu rosto, as lágrimas de Ye Sui caíram de seus olhos. Lágrimas quentes rolaram por suas bochechas, tornando o frio ao redor ainda mais vívido.
O carro de Chen Shu também era preto. Neste momento, Ye Sui não pôde evitar o pânico. Sua mente foi dominada por ideias caóticas.
O carro pertencia a Chen Shu? E se algo acontecesse com ele? Ela não viveu uma vida melhor com ele; como ele poderia ir primeiro?
Ye Sui ficou no meio da multidão e chorou silenciosamente. Seus ombros tremiam, seu rosto molhado de lágrimas.
Naquela época, Chen Shu estava dirigindo e o acidente ocorreu não muito longe dele. O som da colisão foi tão alto que penetrou dentro do carro.
Coincidentemente, uma notificação de bateria fraca apareceu e o celular de Chen Shu ficou sem carga. Depois de desligar, a voz de Ye Sui desapareceu do outro lado da linha.
Chen Shu não conseguiu alcançar Ye Sui. Ele encontrou um lugar para parar e imediatamente estacionou o carro na beira da estrada. Como o celular desligou tão abruptamente, o último som que Ye Sui ouviu dele foi um estrondo.
Chen Shu chegou perto do local de trabalho de Ye Sui. Ela certamente iria ao local do acidente de carro para verificar.
Ele suspeitava que Ye Sui pudesse estar lá.
Chen Shu estacionou o carro rapidamente e correu para o local. Entre a multidão lotada, figuras estranhas, uma após a outra, sussurravam umas com as outras.
Chen Shu olhou em volta e seus olhos pararam em uma figura familiar.
Ele tinha visto o casaco que Ye Sui usava em casa, então a reconheceu imediatamente. Os dois estavam separados por uma certa distância. Chen Shu entrou aos poucos, diminuindo a distância.
Logo, ele percebeu que ela parecia estar chorando.
Os locais públicos eram muito visíveis, no entanto. Chen Shu não chamou Ye Sui pelo nome. Suas palavras rolaram em seus lábios e ele lentamente cuspiu uma palavra: "Esposa".
Ficou claro que havia muito barulho já que todos os espectadores estavam lá, mas a voz de Chen Shu passou pelo ar e alcançou claramente o ouvido de Ye Sui.
Embora Chen Shu não tenha chamado o nome dela, a voz era muito familiar. O corpo de Ye Sui congelou em um instante. Ela não conseguia acreditar no que ouvia.
O lugar era muito caótico. Chen Shu afastou a multidão e caminhou atrás de Ye Sui. Ele estendeu a mão e pressionou-a suavemente no ombro dela, como se quisesse apaziguar suas emoções.
Ye Sui gradualmente se virou e moveu a cabeça, encontrando os olhos claros e familiares de Chen Shu.
Quando Ye Sui se virou, suas lágrimas ainda caíam como uma cachoeira. Seus olhos estavam vermelhos, como se ela tivesse passado a noite inteira chorando. Seus lábios estavam bem fechados, talvez agitados demais para dizer qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...