Capítulo 28: Ele está de volta

557 120 5
                                    

Ye Sui pegou o talismã que ela havia comprado no templo taoísta. Ela agarrou uma pilha de talismãs e se moveu com pressa. Demorou um pouco antes que ela pudesse rebocar todos os cantos da casa com eles.

( Porque a esperança é a última que morre.... talvez ela também tenha virado um fantasma. Vai sabe. 🤣🤣🤣)

Assim que terminei de colocar os talismãs, sombras escuras flutuaram da parede. Naturalmente, quem os liderava era a tia Zhang.

Ye Sui tinha ouvido a razão pela qual tia Zhang gostava de vir aqui. Normalmente, Chen Shu ficava na casa, então eles não ousavam se aproximar.

Eles estiveram na casa de outras pessoas e se sentiram cansados ​​com isso. Para eles, o lugar de Chen Shu era novo em folha para sua prática de dança, assim como um novo lugar para sair.

Ye Sui não voltou para seu quarto imediatamente. Ela queria ver se esse talismã lendário era realmente eficaz.

“Ah, por que esse lugar tem tantos papéis velhos?” Assim que eles entraram na porta, a tia fantasma zombou desenfreadamente dos talismãs de Ye Sui que ela demorou muito para colocar.

Hahaha, olhe para mim, sério.” Tia Zhang balançou os quadris e soprou no talismã ao lado dela, que se afastou e finalmente caiu no chão.

Outros fantasmas de tias não estavam dispostos a ficar para trás. Um por um, eles também começaram a explodir os encantos. Os talismãs de cor amarela voaram levemente para o chão.

Soprar papel usado não é divertido. Vamos organizar um baile em breve. As pessoas do bairro já estão praticando. Não devemos perder.”

Depois que uma tia fantasma de bom coração os lembrou, eles rapidamente se controlaram. Eles estariam tendo uma competição com os vizinhos, e seria uma pena perder. Afinal, esse grupo de fantasmas nunca cedeu a outros fantasmas. Era muito embaraçoso sair como o segundo melhor.

Tia Zhang trouxe um aparelho de som portátil e começou a corrigir os movimentos de outros fantasmas. Ela não percebeu o comportamento estranho de Ye Sui nas proximidades.

É falso... Na verdade, é falso! Ye Sui já havia engolido as palavras obscenas que ela queria dizer.

Ela olhou impotente para os talismãs na parede. Dizia-se que usava todos os meios possíveis para manter os demônios longe, mas se tornara um desperdício de papel para o grupo de tias fantasmas. Talvez aos olhos deles, tocar uma coisa suspeita não fosse algo bom.

Dizia-se que um talismã podia afastar um fantasma. Mas, se ela encontrasse dois fantasmas, ela deveria usar dois talismãs? Mesmo que tenha sido muito elogiado, era apenas uma mentira

Com certeza, ela não deveria ter acreditado naquele padre taoísta.

Mesmo que Ye Sui parecesse calma na superfície, no fundo, ela fingia não saber da situação e voltou para a sala.

Do outro lado, o carro de Chen Shu acabava de chegar ao hotel. Ele saiu do carro e pegou o elevador para subir as escadas.

O hotel era muito tranquilo. Como sempre, estava chuviscando lá fora, e a água escorria pelas janelas de vidro. As janelas estavam fechadas, e a agitação das ruas não se ouvia. Chen Shu já estava acostumado a esse silêncio, mas pela primeira vez, ele sentiu como se fosse um pouco demais.

Chen Shu sentou-se no sofá e olhou a hora no celular. Já eram dez horas da noite. Ye Sui não deveria ter dormido ainda. Ele achava que Ye Sui sempre foi muito tímido e com medo de qualquer problema. Além disso, Ye Sui agora estava sozinho em casa, e ele queria saber se ela estava bem.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora