Antes da transmissão de 《Príncipe Herdeiro》, haveria uma coletiva de imprensa, que foi crucial para Chang Ying. Esta foi sua primeira aparição oficial desde que seu rosto melhorou.
Por causa do velho fantasma de vaso, Chang Ying não pôde comparecer ao prêmio de drama de TV. Nesse evento, Ye Sui usou um vestido vermelho e desceu pelo tapete vermelho. Ela inesperadamente superou todas as atrizes e também foi eleita a “mais bonita do tapete vermelho” pelos internautas.
Havia muitas atrizes bonitas no círculo de entretenimento. Ainda assim, o número de beldades que podiam fazer todos suspirar de admiração podia ser contado nas mãos. Assim como no último evento do tapete vermelho, até Pei Ning, que era famosa por seu fascínio, foi esmagada por Ye Sui.
Chang Ying se sentia cada vez mais desconfortável. Desde quando Ye Sui se tornou uma ameaça para mim?
Portanto, ela decidiu firmemente que nesta conferência de imprensa, ela absolutamente não deve ser comparada com Ye Sui.
Ye Sui usou um vestido vermelho no último evento de tapete vermelho do programa de TV, que foi complementado pelos internautas. Eles disseram que ela era absolutamente deslumbrante e linda. As duas estrelas famosas estariam no mesmo palco, então é preciso prestar atenção à aparência dela. Chang Ying já tinha uma ideia do que fazer.
Para esmagar Ye Sui na coletiva de imprensa, Chan Ying decidiu usar um vestido vermelho, dando ao público um impacto visual mais forte.
Chang Ying pediu a seu agente que emprestasse um vestido vermelho da Dior. Para se tornar a embaixadora da marca, ela teve que expressar sua sinceridade à marca.
Durante esse período, a Dior também ficou satisfeita com Chang Ying. Sem mais delongas, eles imediatamente lhe emprestaram um vestido.
Comparado com Chang Ying, o lado de Ye Sui era muito mais quieto. Sua fama era insignificante, sua reputação não era boa, impossibilitando seu contato com as grandes marcas.
Com a direção de Chen Shu, Cheng Sheng encontrou uma marca de designer independente, apenas para a esposa de seu chefe. Eles queriam que ela tivesse um desempenho impecável na conferência de imprensa.
O nome ainda não era muito famoso, mas o design de cada saia era bem detalhado e feito sob medida para Ye Sui.
"Chefe, qual vestido combina com a senhorita Ye?"
Chen Shu não respondeu, mas jogou o assunto para Cheng Sheng, como se ele estivesse apenas perguntando casualmente. "O que você acha?"
Cheng Sheng ficou surpreso e sentiu que havia cavado um buraco para si mesmo. Ele manteve a boca fechada e não falou. A roupa de madame só deveria ser elogiada pela boca do patrão quanto ao estilo que combinava com ela.
Depois de muito tempo, Chen Shu olhou pensativo para um pedaço de papel sobre a mesa e seus dedos caíram em um vestido esvoaçante e fabulosamente cortado. Ele abriu a boca. "Este."
Chen Shu inclinou-se no encosto da cadeira, de repente pensou em algo, ergueu os olhos e acrescentou uma palavra: “Além disso, não deixe ela saber.”
Cheng Sheng respondeu, pensando em seu coração que seu chefe estava sendo muito calado ao ajudar Ye Sui secretamente. E ele nem queria que ela soubesse.
Se Ye Sui soubesse que seu chefe tinha tais intenções, ela certamente ficaria emocionada.
Aparentemente, para Ye Sui, dinheiro era mais importante que glamour. Não é de admirar que o presidente Chen gostasse de uma garota assim.
Em pouco tempo, a marca do designer independente veio até Ye Sui e disse a ela que ela era adequada para o estilo da marca. Talvez, no futuro evento, eles a convidassem para usar suas roupas de marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...