Capítulo 32: Visitando Yan Lan

537 110 15
                                    

Esta noite, 《Crown Prince》 exibiu 5-6 episódios no horário nobre. Ye Sui estava esperando na frente da TV para o drama começar com batatas fritas na mão.

Afinal, 《Príncipe Herdeiro》 foi o primeiro filme que Ye Sui estrelou desde que veio a este mundo, e ela estava ansiosa por isso. Antes de seu renascimento, ela era apenas uma estrela impopular. Ela tentou confiar em suas habilidades de atuação e beleza, mas seus recursos (apoiador/patrocinador) estavam faltando. Portanto, ela não se tornou popular.

Os episódios que foram transmitidos alguns dias atrás eram sobre pistas e dicas sobre o que estava por vir na história e as cenas emocionais dos protagonistas masculinos e femininos. Ye Sui, a vilã, terceira princesa, não apareceu até o episódio 5.

Mesmo que ela tivesse que ficar acordada até tarde hoje, ela assistiria sua parte.

Chen Shu estava em seu próprio quarto, pois seria sua hora de dormir em breve. Ye Sui sabia muito bem. O relógio biológico de Chen Shu era muito preciso.

Portanto, Ye Sui não o convidou para assisti-la pela primeira vez em um drama de TV.

Para não perturbar o sono de Chen Shu, Ye Sui também baixou o volume da TV. As luzes da sala estavam apagadas, fazendo a tela emitir um brilho intenso e refletir seu rosto pálido.

Ye Sui estava comendo batatas fritas, os sons de trituração ressoando na sala silenciosa. Depois que a música de abertura foi tocada, o quinto episódio de 《Crown Prince》 começou.

Nos primeiros dez minutos, a história foi focada no protagonista masculino e feminino. Ye Sui pacientemente continuou a assistir.

Quinze minutos depois, Ye Sui ainda não apareceu, e vinte e cinco minutos depois, Chang Ying e Chen Xiu ainda eram os únicos presentes.

Meia hora se passaria em breve quando... Espere! Ye Sui pegou um clipe familiar no qual ela atuou. No entanto, a próxima cena mudou imediatamente para onde ela estava andando na frente de Chang Ying.

A cena em que ela estava montando um cavalo foi omitida, e Ye Sui já havia começado a falar suas falas.

Ye Sui trabalhou muito para filmar a cena da equitação. Ela foi até ferida em muitos lugares em seu corpo. A diretora também disse na época que esta era sua última chance de mostrar sua personagem, e ela deve ter um bom desempenho.

Depois disso, ela passou vários dias praticando a habilidade. A cavalgada de vestido vermelho levou uma tarde inteira e, no final, nem apareceu por mais de dois segundos no episódio 5?!

Ye Sui abriu a edição completa de 《Príncipe Coroado》 na internet novamente. Claramente, a cena dela andando a cavalo ainda foi mantida, mas depois excluída.

Alguns internautas comentaram sobre sua atuação heróica no Weibo. Ela não tinha certeza se é por causa do tempo ou por algum outro motivo, mas a produção havia cortado muito sua parte.

Não só a cena da cavalgada, mas o editor também não hesitou em omitir sua conversa com Chang Ying pela metade, apenas deletando as cenas de Ye Sui.

A produção já havia preparado as cenas para serem exibidas na prévia do filme. Mas quando foi ao ar oficialmente, eles foram subitamente retirados. Se essas cenas editadas deixassem sua personagem magra**, então esse movimento era bastante horrível.

(E/N: transformando-a em uma personagem menos arredondada, já que todas as suas partes não foram mostradas.)

Ye Sui não tinha um excelente patrocinador. Eles indicaram claramente que queriam que ela fosse uma vítima sacrificial, então ela só podia se forçar a engolir seu ressentimento.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora