Ye Sui sentiu que poderia ter adivinhado o motivo pelo qual Chen Shu falava tão pouco. Porque ele poderia ficar irritado com os outros assim que abrisse a boca.
A estudante ouviu as palavras de Chen Shu no início, ela não conseguiu reagir ainda, seu arco reflexo** era quase longo o suficiente para girar em torno da terra. Assim que ela reagiu às suas palavras, o rosto do aluno ficou branco e fugiu com vergonha e indignação.
(E/N: uma metáfora para resposta lenta)
Chen Shu não foi afetado, pensando que a garota se sentiu envergonhada quando ele rejeitou a promoção de vendas.
A caminho de casa, Ye Sui mordeu o lábio. Ela não se atreveu a fazer nada com Chen Shu e se comportou no caminho de casa.
Aos olhos de Renjie, Ye Sui tem sido bom nos últimos dias. Ela não tem clamado para perseguir Chen Xiu todos os dias, nem perdeu a paciência. Embora sua personalidade fosse um pouco diferente de antes, isso salvou Ren Jie de ficar angustiado e foi capaz de trabalhar confortavelmente. Para agradecer a Ye Sui, ela levou Ye Sui a um restaurante para fazer uma refeição.
Normalmente, Ye Sui tinha medo de ver um fantasma. Mas se alguém estivesse com ela, seu medo seria um pouco aliviado. No entanto, ela não esperava que assim que Renjie terminasse de comer, ela tivesse algo importante para fazer. Ye Sui decidiu não ficar muito tempo no restaurante e se apressou para ir para casa.
No meio de sua saída, Ye Sui foi ao banheiro lavar as mãos. Quando ela se olhou no espelho, viu uma mulher. Seu rosto estava exangue e ela parecia fraca.
Ye Sui franziu a testa. De fato, esta é a primeira vez que ela vê a protagonista feminina, Chang Ying, desde que ela passou por dentro deste romance.
Com base apenas nas características faciais, Chang Ying não era realmente uma grande beleza. Mas ela era pura e enérgica. Aconteceu de ser o favorito do homem e, sem dúvida, Chen Xiu estava apaixonado e apaixonado. Mesmo se comparado a centenas de flores, seu carisma não pode ser comparado.
Ye Sui estava com preguiça de prestar atenção em Chang Ying. Ela abaixou a cabeça e lavou as mãos. Mas Chang Ying não suportava e tendia a se aproximar dela.
Chang Ying reconheceu Ye Sui de relance, ela sabia que Chen Xiu tomou Ye Sui como seu substituto depois que ela terminou com ele. Embora Chen Xiu tenha usado apenas Ye Sui, Chang Ying não ficou satisfeito.
Algum tempo atrás, Ye Sui adorava perseguir Chen Xiu. Mas, mais tarde, soube-se que Ye Sui se casou com o terceiro tio de Chen Xiu. Esta foi uma manobra de qualquer forma, e parecia ser intencional.
Quando Chang Ying reconheceu Ye Sui, ela originalmente pensou que a veria com uma expressão desanimada. No entanto, Ye Sui parecia bom e ainda mais bonito. Seu rosto era claro e claro, como se não houvesse um traço de impureza, o que deixava as pessoas com ciúmes.
Chang Ying reprimiu seu descontentamento e disse sem sinceridade: “Ainda não dei os parabéns pelo seu casamento.”
"Obrigada."
“Chen Xiu e eu estamos juntos novamente. Mesmo que você não esteja feliz, não há necessidade de se casar com outra pessoa irritada para perder a felicidade da vida.”
Ye Sui fez uma pausa, ela não gostou de ouvir essas palavras.
Este Chang Ying e Chen Xiu juntos são um par inato. O casamento de Ye Sui e Chen Shu foi literalmente uma expiação para toda a vida. De quem essa mulher estava zombando?
Ye Sui desligou a água. Ela olhou para cima, endireitou-se e olhou para o espelho. Seus olhos estavam fixos no rosto de Chang Ying no espelho. "Com licença, em que tom você está falando comigo agora?"
O tom de Ye Sui era casual, “Você é casada com Chen Xiu, ou você se casou com alguém da Família Chen? Como um estranho, está em posição de falar sobre os assuntos da Família Chen?'
O rosto de Chang Ying ficou branco. Ela só sentiu que Ye Sui era tão estranho e corajoso.
“Sou a namorada de Chen Xiu e já estive na família Chen.”
Ye Sui sorriu untuosamente, mas deliberadamente perguntou: “Quando você foi para a Família Chen, você viu o Mestre Chen? Ouvi dizer que o Mestre Chen não parecia gostar muito de você. O que Chen Xiu fez por você naquela época? Ele falou por você?”
O coração de Chang Ying afundou. Este assunto sempre foi um espinho em seu coração. Chang Ying também não entende, ela fez tudo certo. Mas Mestre Chen simplesmente não gostava dela e era indiferente a ela.
Chang Ying não pôde responder com este assunto, porque ela sabia que Chen Xiu estava apreensivo com o Mestre Chen. Mesmo que ele gostasse dela, ele nunca iria contradizer o patriarca da Família Chen por ela.
Ye Sui mostrou uma expressão surpresa. Ela realmente perfurou Chang Ying com um puxão escuro, “Ele ficou lá assistindo? Ele realmente acha que você é a namorada dele?" Ela obviamente a ridicularizou. Olhe para o seu namorado, ele não é vergonhoso?
Chang Ying sentiu como se estivesse sendo atingido na cabeça. Ela mordeu o lábio, e seus olhos mostraram um traço de raiva.
Quando Ye Sui estava prestes a sair, Chang Ying de repente parou Ye Sui, “Ye Sui, Chen Xiu acha que você é um substituto. Não importa o que você faça, Chen Xiu me ama.”
Chang Ying estava confiante de que Chen Xiu a ama. Então ela pressionou Ye Sui diretamente.
Ye Sui enganchou os lábios. Ouvindo o que Chang Ying disse, parecia estar dizendo a ela que ela era a culpada que causou o rompimento de Chen Xiu e Chang Ying.
Ye Sui virou a cabeça, olhou para Chang Ying e disse lentamente: “De qualquer forma, Chen Xiu é um homem que eu desprezo. Já que você gosta tanto dele, é melhor pegá-lo agora. Não o separe.”
Então esse homem não faria mal aos outros. (T/N: referindo-se a ele como um homem intrigante.)
___
Hoje foi o primeiro encontro de Chen Xiu com Chang Ying depois que eles voltaram. Ele deu grande importância a isso. Quando chegou ao restaurante, Chen Xiu viu o chefe da Guangyi Entertainment.
Chen Xiu pensou um pouco, a Guangyi Entertainment cooperaria com a empresa Huarui. O presidente do Huarui não vai se encontrar com o presidente do Guangyi esta noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...