O fantasma da TV não conseguia parar de pedir ajuda a Ye Sui enquanto estendia a mão para Ye Sui. “Eu não deveria ter te assustado agora. Não é fácil para nós sermos fantasmas, você sabe. Por favor, peça ao seu marido para levantar os pés.”
O fantasma da TV, que era ambicioso um minuto atrás, tinha se assustado com Chen Shu e agora estava implorando por misericórdia. Neste momento, o mais importante não era restaurar sua auto-estima de fantasma, mas sim, como se livrar das mãos do diabo.
Ye Sui, que era muito gentil, deu uma mãozinha ao fantasma da TV. “Seu pé pisou no cabelo dele.”
Chen Shu franziu a testa e moveu os pés para o lado. O fantasma da TV voltou feliz. Inesperadamente, ela usou muita força para fugir, então quando Chen Shu levantou o pé, ela foi pega de surpresa e de repente saiu da TV.
Plop!
O fantasma da TV rolou aos pés de Chen Shu. Ela estava prestes a se levantar quando tropeçou em seu cabelo comprido e caiu de volta no chão. Ye Sui só podia assistir suas travessuras impotente. Ela não pôde deixar de simpatizar com o fantasma da TV por três segundos.
No entanto, quando o fantasma da TV pensou que ela havia escapado, Chen Shu de repente colocou a mão na pequena mesa em frente à TV. Seus movimentos não pararam quando ele levantou a pequena mesa, querendo ver onde o fantasma estava escondido.
O fantasma da TV tinha acabado de se levantar e foi atingido na cabeça pela mesa que se aproximava.
Bang!
O fantasma da TV gritou enquanto rastejava de volta para a TV. Ye Sui lembrou o comportamento anterior de Chen Shu no Rose Public Plaza. Ele pegou um isqueiro e conseguiu queimar as roupas do fantasma da vovó dançarina.
Agora, Chen Shu poderia pisar no cabelo do fantasma da TV e bater sua cabeça com uma pequena mesa. Isso significava que todas as suas ações poderiam causar danos substanciais aos fantasmas.
Uma pessoa comum que poderia fazer isso? Parecia que Chen Shu não só tinha energia yang suficiente, mas também era o maior inimigo dos fantasmas.
O terceiro fantasma que já era tímido ficou tão assustado com as ações de Chen Shu que quase engasgou e não se atreveu a fazer nada. Estava com medo de encontrar a mesma cena dos dois fantasmas anteriores.
Liderados pelo fantasma da cortina e seguidos pelo fantasma da TV, o fantasma tímido os imitou ansiosamente ao sair correndo da sala o mais rápido que podiam sem olhar para trás.
Ye Sui pensou que eles nunca colocariam os pés nesta sala novamente e poderiam até escapar de Yunnan durante a noite.
Chen Shu totalmente inconsciente dos medos dos fantasmas, seu rosto um pouco confuso. “Só você pode vê-los?”
É porque ele nunca acreditou em fantasmas antes?
Ye Sui e Chen Shu ficaram no hotel por um tempo; então eles partiram. Antes de sair, Ye Sui se armou com um olhar disfarçado. Embora fosse noite, havia muitos turistas vindo para Yunnan. Portanto, ela ainda precisava ter certeza de que havia feito preparativos completos.
Ye Sui estava usando uma máscara, um chapéu de sol e um par de óculos grandes nos olhos. Além de expor suas narinas para respirar, ela encobriu tudo o que deveria ser coberto.
Chen Shu deu uma olhada em Ye Sui, que quase se enrolou em uma codorna. Ele não disse nada e saiu do hotel com ela.
A cidade de Yunnan à noite não tinha o sol brilhante, mas tinha mais sentimentos que não podiam ser experimentados durante o dia. Os postes de luz gradualmente se acenderam, iluminaram o chão e se estenderam para a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...