Capítulo 56: Sou eu, Ye Sui; Olhe para mim!

626 97 10
                                    

Na manhã seguinte, antes que Chen Shu pudesse sair de casa, Ye Sui já tinha ido trabalhar. Ele recebeu um telefonema e ouviu a voz culpada de uma mulher do outro lado. “Chen Shu, sou eu.”

O humor de Chen Shu afundou. Mesmo que a pessoa não o tivesse contatado por um longo tempo, ele ainda reconhecia a voz depois de tantos anos.

Quem ligou era sua mãe, que estava ausente há muitos anos.

Chen Shu baixou a voz, uma pitada de frieza fundindo-se nela. "Qual é o problema?"

Naquele momento, Ye Sui voltou para casa para pegar algo: seu telefone, que ela deixou cair e estava prestes a sair. Mas então, ela olhou casualmente e notou que a porta do quarto de Chen Shu estava aberta.

Querendo dizer adeus a Chen Shu, ela caminhou até a frente do quarto dele. Como a porta estava entreaberta, ela ouviu sua voz indiferente vindo de dentro. "Por que você está ligando agora que você foi embora?"

Ye Sui olhou quando Chen Shu acrescentou: “Desde o dia que você partiu, você não era mais minha mãe.”

Com esta frase, Chen Shu desligou o telefone.

Esta foi a primeira vez que Ye Sui viu a expressão de Chen Shu tão indiferente. Ele estava segurando seu telefone celular, sua mandíbula estava rígida e seu corpo estava tenso. Parecia que ele não estava acostumado a falar com sua mãe.

O livro mencionava que Chen Shu e sua mãe tinham um relacionamento ruim. Quando Chen Shu era adolescente, ela saiu de casa e nunca mais voltou.

Ye Sui observou Chen Shu por um tempo e sabia que este era seu assunto privado. Agora, ele precisava de silêncio e algum tempo sozinho. Portanto, ela saiu em silêncio.

Chen Shu desligou o telefone e ficou ali sentado, sem perceber a existência de Ye Sui.

Sua mãe saiu de casa quando ele era muito jovem. A falta de amor materno durante todo o ano e as más lembranças da infância, embora muito tempo passado, ainda o seguiam, como uma sombra.

Essas memórias infelizes se transformaram em cicatrizes ocultas, gravadas silenciosamente em seus ossos. Embora doloroso de lembrar, ele ainda se lembrava claramente deles.

Chen Shu ficou sentado em silêncio, aparentemente envolto em sombras.

Depois que Ye Sui terminou seu trabalho, ela foi para casa, tomou banho, sentou no sofá e assistiu TV. No entanto, ela de repente se sentiu solitária. Olhando em volta, Chen Shu ainda não havia voltado.

Embora Chen Shu não tenha falado muito, a relação entre eles estava muito melhor do que antes. À noite, eles geralmente conversavam no sofá.

Chen Shu não estava em casa agora, então ela se sentiu sozinha e triste.

Ye Sui olhou a hora. Eram 20h30 agora, meia hora depois do horário habitual de Chen Shu para retornar todos os dias.

Um dia antes, Chen Shu também chegou em casa muito tarde e, naquela noite, ele foi sonâmbulo. Além disso, Ye Sui ouviu sua conversa com sua mãe ao meio-dia. Como resultado, ela estava preocupada.

Ye Sui assistia TV distraidamente, sua mente pensando em Chen Shu. Ela olhava para trás de vez em quando e olhava para o relógio na parede. Com o passar dos segundos, ele ainda não havia voltado para casa.

Depois de um tempo, a porta finalmente se abriu. Quando Ye Sui viu Chen Shu voltando, ela se sentiu aliviada. Ele trocou os sapatos com a cabeça baixa, tornando difícil para ela ver sua expressão.

Chen Shu entrou e estava prestes a ir direto para seu quarto; no entanto, de repente, Ye Sui perguntou timidamente: “Chen Shu, quando você vai dormir esta noite?”

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora