No início da manhã, Ye Sui recebeu uma ligação de Renjie, que era muito reservado ao telefone. Ela tinha algo para lhe dizer pessoalmente.
Sem outra escolha, Ye Sui só poderia sacrificar seu tempo de descanso e ir para a empresa.
Ao entrar no escritório, Ye Sui foi repentinamente abraçada por Renjie, quase a sufocando.
“Suisui, vamos florescer!” Renjie estava tão animada que seu rosto estava vermelho brilhante, como ganhar um bilhete de loteria de um milhão de dólares.
Ye Sui de repente se perguntou. "Há alguma boa noticia?"
Renjie agarrou o braço de Ye Sui e a deixou sentar na cadeira. Parecia que ela ia fazer um longo discurso.
“Nossa empresa foi adquirida por Huarui!”
A empresa de Ye Sui era pequena e não tinha uma equipe de produção decente. A Huarui, por outro lado, era a maior empresa de entretenimento; portanto, Renjie sonhava em construir um relacionamento com eles.
“Levado por eles, nossa empresa é agora a maior empresa de entretenimento neste círculo.” Olhando para Renjie falando muito alto, ela não tinha ideia de por que suas entranhas cresceram hoje.
Ye Sui ainda estava confusa, “Por que não vi no noticiário? Por que Huarui comprou nossa empresa sem motivo? Só por que?"
Renjie se sentiu amargo. "O que você sabe? Esta notícia é conhecida apenas por pessoas de nível superior no momento. Mas será lançado em breve.”
“Deve ser o presidente de Huarui que valoriza seu potencial e quer roubar você. Então ele comprou nossa empresa de passagem. Renjie não sabia que ela havia contado a verdade inadvertidamente.
Ye Sui não acreditou em suas palavras, no entanto. Ela não se tornou popular o suficiente para forçar o presidente de Huarui a gastar seu dinheiro e comprar a empresa.
Renjie: “Com o tempo, Huarui definitivamente nos fornecerá um excelente time, e você não será tão atacado como antes.”
Ye Sui olhou para Renjie. Descobriu-se que ela também sabia que os métodos usuais de marketing não eram totalmente bons.
Na verdade, a direção de marketing de Renjie ainda era desejável. Ter anti-fãs também era uma espécie de alternativa para ganhar fama. Quando sua reputação aumentasse mais tarde, e se esclarecer a fofoca fosse bom o suficiente, quem se lembraria do que aconteceu antes?
Ye Sui não estava tão animado com esse assunto quanto Renjie, no entanto. Ela apenas a ouviu e deixou para lá.
Vendo que Ye Sui não estava interessada, Renjie de repente tirou dois ingressos de sua bolsa. “Há ingressos para o show de Qi Xian. Você pode ir com seu marido neste fim de semana."
Ao contrário de antes, Ye Sui estava bastante interessado neste assunto. Ela pegou os bilhetes e olhou para as palavras neles, sua mente vagando para outro mundo. A primeira vez que ela ouviu o nome foi por causa de um fantasma.
Qi Xian era uma superestrela. Nos telões de todas as praças principais, seus anúncios e divulgação de suas novas canções se revezavam para serem exibidos ao público.
Suas turnês começaram uma após a outra e lotaram. Compreensivelmente, os ingressos estavam em falta.
Mas agora que o fantasma havia desaparecido, ela não tinha como assistir a outra apresentação.
Renjie esbarrou em Ye Sui. "O que você acha? Tão encantada, você já planejou sua viagem com seu marido para os próximos dias?
Ye Sui não respondeu, guardou os ingressos e se despediu de Renjie. Assim que ela chegou em casa, ela recebeu um telefonema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...