Pei Ning está ardendo de paixão por Chen Shu desde que soube que o homem no estacionamento era o presidente da Huarui. Depois de tomar conhecimento de sua identidade, ela planejou abordá-lo e pensou em maneiras de fazê-lo.
Pei Ning sabia qual carro Chen Shu usava; portanto, ela estacionou perto daquele lugar diretamente. Neste dia, ela estava sentada em seu carro, usando um vestido vermelho com uma maquiagem requintada. Ela estava esperando Chen Shu aparecer.
Pei Ning encostou-se no banco do carro e manteve os olhos no local. Então, uma pessoa chamou sua atenção neste momento.
O homem era muito alto, passeando com pernas longas. Seus lábios se misturaram ligeiramente, sua aparência um tanto descuidada, mas também cheia de dignidade e elegância.
O coração de Pei Ning saltou. Olhando para seu temperamento, ele era definitivamente o Presidente de Huarui. Ela imediatamente saiu do carro e caminhou em direção a Chen Shu. Ela já tinha uma ideia em mente sobre como atrair a atenção dele.
Depois que Chen Shu abriu a porta do carro, sentou-se dentro e estava prestes a ir embora, de repente, havia “dong dong” ao lado dele. Uma pessoa bateu em sua janela.
Chen Shu inclinou a cabeça e olhou. Vendo uma mulher do lado de fora, ele baixou a janela do carro e disse: “Há alguma coisa?”
Pei Ning abaixou os óculos escuros, revelando um par de olhos brilhantes. “Com licença, minha saia está enganchada em seu carro. Pode me ajudar?"
Pei Ning deliberadamente alongou seu tom final, tornando sua última frase muito lenta e cativante. O tempo todo, seus olhos estavam fixos em Chen Shu.
Ela acreditava que ninguém a recusaria em tais circunstâncias depois de ver suas pernas brancas e saia vermelha brilhante. Ela até dobrou levemente as pernas para seduzi-lo.
Chen Shu reconheceu esta mulher: a atriz mais popular de Hua Rui, Pei Ning. Ele então abaixou a cabeça para dar uma olhada.
A visão de Chen Shu não vacilou. Seus olhos caíram apenas em seu carro, e então inexoravelmente olharam para a saia culpada que estava presa em seu veículo.
Os cantos da boca de Chen Shu afundaram e suas sobrancelhas se enrugaram levemente. Percebendo que ele não olhou para baixo, os
movimentos deliberados de Pei Ning foram completamente desperdiçados.Mesmo que Chen Shu realmente visse a ação de Pei Ning, em seus olhos, não era diferente de flores, plantas e árvores. Ele só se perguntou como ela poderia ter enganchado sua saia no carro dele.
Ela atrasou sua volta para casa, deixando-o um pouco irritado.
Chen Shu pegou uma tesoura no carro e a entregou a Pei Ning. "Aqui."
Pei Ning, sem saber, pegou a tesoura. 'O que é isso? Por que ele me deu uma tesoura? Logo, Chen Shu disse: “Já que está grudado no meu carro, você mesmo pode cortar a saia”.
Pei Ning suspeitava que ela tivesse ouvido mal. “???”
O que ele disse? Ele pediu para ela cortar a saia?
Ela estava vestida com roupas tão bonitas, usando uma maquiagem tão delicada e se inclinando fracamente na frente do carro dele. Ele não deveria tê-la ajudado a desamarrar a saia com cuidado, e então eles olhariam um para o outro? Finalmente, não seria natural convidá-la para uma refeição?
Mas a realidade impiedosamente a ensinou a se comportar com integridade. Chen Shu realmente a instruiu a pegar a tesoura que ele jogou nela e cortar sua saia desajeitadamente ali!
Ele pediu que ela rasgasse a saia. Que pessoa chata!
Chen Shu olhou para Pei Ning calmamente, ignorando sua mão trêmula. "Qual é o problema?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...