Capítulo 38: Fantasma do Vale-Refeição

496 100 12
                                    

Ye Sui estava segurando um celular e olhou para a tela com uma expressão angustiada por cinco minutos inteiros. Seus olhos gradualmente se tornaram sombrios e solenes. Chen Shu não enviou mais informações.

Felizmente, ela estava agora no camarim. Caso contrário, se os outros vissem Ye Sui assim, eles pensariam que algo infeliz havia acontecido.

Ye Sui pensou que Chen Shu não estava aqui de qualquer maneira. Mesmo que ela não dissesse nada, ele presumiria que ela estava trabalhando e não tinha tempo para responder a ele.

Na hora que ela iria enfrentar Chen Shu, seria tarde da noite, e então, Chen Shu já teria esquecido.

Ye Sui ficou feliz em deixar esse assunto de lado, mas seu telefone de repente vibrou novamente. A tela se iluminou, mostrando o outro texto de Chen Shu.

Quando Ye Sui o abriu, a interface do telefone ainda exibia as mesmas notícias, uma que afirmava que ela era suspeita de trapaça.

Chen Shu parecia perceber com precisão o pensamento de Ye Sui. Ela realmente queria segurar essa coisa, mas assim que Ye Sui pensou, ela foi subitamente cortada.

A primeira coisa que Ye Sui fez foi olhar ao redor, ponderando que talvez Chen Shu tivesse instalado uma câmera no camarim. Caso contrário, como ele poderia ter tanta certeza disso?

Não havia ninguém no vestiário, exceto Ye Sui.

Assim como Ye Sui estava se sentindo em dúvida, no segundo seguinte, a porta da sala de maquiagem foi aberta de repente, e Xiao Liu entrou do lado de fora. Assim que ela entrou, ela foi colocada sob suspeita por Ye Sui.

“Sui Sui, por que você está me olhando assim?”

Ye Sui mostrou a Xiao Liu o conteúdo das mensagens: “Fale, você conspirou com Chen Shu?”

Mas ela não esperava que Xiao Liu negasse e rapidamente negou isso. Ela balançou a cabeça como um tambor: “Não, não, eu nem vi o rosto do seu marido.”

Ye Sui também sabia que ela estava apontando o dedo para a pessoa errada e começou a refletir sobre como explicar para Chen Shu.

Ye Sui sabia que mesmo que ela e Chen Shu fossem apenas um casal nominal e ligados por algum motivo, ele certamente se sentiria desconfortável ao ver essa notícia.

Tipo, se ela visse Chen Shu e alguma mulher tendo um caso, ela também ficaria chateada.

Além disso, Chen Shu não sabia nada sobre o negócio do entretenimento. Aqui, querendo ou não, alguns problemas podem separar um casal.

Quando Ye Sui finalmente decidiu explicar isso para Chen Shu, Xiao Liu a lembrou que a próxima gravação estava prestes a começar.

Ye Sui aproveitou o momento para enviar uma mensagem a Chen Shu: “Não poderei deixar algumas coisas claras se não disser pessoalmente. Voltarei para esclarecer isso para você à noite.”

No segundo seguinte, a mensagem de Chen Shu foi recebida. Parecia que ele estava segurando seu celular, esperando por sua resposta.

"Ok, eu vou esperar por você à noite."

Ye Sui: “…”

Ye Sui só poderia arquivar o assunto temporariamente. Assim que fechou o celular, saiu do camarim e começou a gravar novamente.

Durante as filmagens de 《Abrindo uma lanchonete com estrelas》, Song Bai não sabia cortar legumes. Ye Sui ficou ao lado dela e pacientemente a ensinou.

Ye Sui segurou o prato com uma mão enquanto a outra começou a cortar os legumes. Ela mostrou a Song Bai uma demonstração ao vivo. "Você vê isso? Coloque os dedos assim para não se machucar…”

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora