Capítulo 59: Feito o corte

294 55 3
                                    

Uma melodia melodiosa de piano soou na noite silenciosa, suave e delicada, mas um pouco incomum. Então, de repente, houve uma rajada de vento lá fora, jorrando continuamente, parecendo um presságio.

Ye Sui e Chen Shu se entreolharam, enquanto o coração de Xi Zhao tremia ferozmente. Acalmando-se um pouco, ele disse: “Entre”.

Depois de entrar, Ye Sui e Chen Shu notaram que quanto mais entravam, mais claro o piano soava, assim como a atmosfera sinistra que ressoava na enorme casa.

Quando foram para a sala, um grande piano tornou-se visível. Não havia ninguém no banco do piano, mas as teclas pretas e brancas se moviam sozinhas. O som do piano era baixo e, mesmo que alguém viesse, não parava.

Ye Sui viu uma mulher parada ao lado do piano. Ela tinha cabelos compridos, rosto pálido e olhos calmos. Ela não era outra senão a esposa de Xi Zhao, Ning Ling.

Ye Sui respirou fundo e gritou: “Ning Ling?”

Logo depois que as palavras caíram, o piano parou e Ning Ling se virou para olhar para Ye Sui.

Ye Sui: “Posso ter uma palavrinha com você?”

Ning Ling assentiu. Ela sabia que Ye Sui e outros estavam do lado de fora, então ela tocou piano especialmente para conduzi-los.

Xi Zhao observou Ye Sui falando no ar, e seus olhos brilharam com choque. Chen Shu estava acostumado com Ye Sui fazendo isso, seus olhos estavam fixos nela.

Ye Sui: “Você tem algo a dizer a ele?” Ning Ling não respondeu.

“Somente quando algumas palavras são ditas é que a verdade se torna clara.” Ye Sui viu a expressão de Ning Ling. Obviamente, ela teve algumas queixas antes de morrer, e havia uma camada de raiva escrita em seu rosto.

Os traços faciais ainda eram bonitos, mas os olhos eram como um lago morto.

Depois de muito tempo, Ning Ling abriu a boca. “Há dez anos, aconteceu um acidente: nossa filha morreu. É a nossa dor comum…”

Ning Ling e Xi Zhao se culparam por isso. No entanto, embora Ning Ling tenha conseguido sair das memórias dolorosas e quisesse começar uma vida normal com Xi Zhao, ele mudou.

Ele estava frequentemente no set. Mesmo quando voltava para casa, ele se ocupava escrevendo roteiros e raramente falava com Ning Ling. Os dois se distanciaram cada vez mais com o passar do tempo.

Ning Ling ficou com raiva de Xi Zhao como resultado. Por causa de seu trabalho, ele esqueceu a morte de sua filha e os sentimentos entre eles.

Enquanto Ning Ling falava, Ye Sui transmitiu suas palavras a Xi Zhao, que ficou muito surpreso. O que ela disse foi tudo o que aconteceu entre ele e Ning Ling, sem nenhuma maneira de Ye Sui saber.

Acontece que sua esposa estava realmente presente aqui. Xi Zhao olhou para o ar ao lado de Ye Sui com uma expressão complicada.

Quando Ning Ling falou, ela não olhou para Xi Zhao. Em vez disso, seus olhos estavam cheios de ódio.

Outros disseram que Xi Zhao só amava filmes, não se importando com mais nada. E ela compartilhou o mesmo pensamento. A filha deles estava morta, mas ele não deu a mínima. Ela estava descontente com sua frieza de coração.

Ela queria ver se ele permaneceria tão insensível e sem coração agora que ela estava morta.

Com essa convicção, sua alma voltou para cá depois de sua morte. Ning Ling odiava sua indiferença em relação a ela antes de sua morte, mas este ainda era o lugar ao qual ela mais queria voltar.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora