Capítulo 35: Eu vou acompanhá-lo

512 114 6
                                    

Ye Sui não notou nada. Ela apenas se concentrou na febre de Chen Shu e pensando em quando ele ficou doente.

Em consideração a Chen Shu, Ye Sui falou seriamente: “A caminhada acabou, vamos para casa”.

Como a cor do céu ficou sombria, o ritmo de Ye Sui era rápido. Por outro lado, Chen Shu caminhava lentamente atrás dela, olhando para suas costas e pensando.

Ye Sui perguntou sem rodeios: “Você ainda quer pegar um resfriado?”

"Não." Chen Shu olhou para os olhos ferozes de Ye Sui, seus pensamentos foram interrompidos e seguidos com pressa.

Depois de voltar para casa, Chen Shu, que não gostava de tomar remédios, foi forçosamente recheado com antipirético por Ye Sui. Sob a supervisão dela, ele engoliu o remédio honestamente.

Ye Sui se sentiu à vontade. “Não se preocupe, você vai se sentir melhor amanhã.”

Chen Shu assentiu e não disse nada. Por causa da aparência alegre de Ye Sui, ele não se sentiu irritado.

Yan Lan estava satisfeito com Chen Shu como seu genro. Ele atendeu a todos os requisitos que Yan Lan queria para um genro.

Apesar de sua aparência, Chen Shu não era falante e atencioso. Ye Sui era sua única filha. Ela sabia que Ye Sui sempre teria um temperamento pequeno, mas Chen Shu a toleraria.

Assim que a refeição foi servida, Yan Lan preparou outra mesa de bons pratos.

As mães de todo o mundo pensariam o mesmo. Ela e sua filha estavam distantes, só pensando em ter um bom genro, que pudesse ser bom para Ye Sui.

Durante a refeição, Chen Shu estava comendo calmamente como de costume, sem falar, apenas ouvindo a conversa de Ye Sui e Yan Lan.

Durante a conversa, Yan Lan mencionou o vizinho do lado: “Na porta ao lado, Oldman Zhou saiu muito cedo e foi embora antes que pudesse ver seu filho ir para a faculdade”.

Ye Sui de repente sentiu que esse assunto era um pouco familiar, então ela fez mais uma pergunta. Ela soube que Oldman Zhou, o vizinho ao lado, sofreu um acidente há alguns meses, e sua família nem o conheceu no final.

Foi uma pena que o velho Zhou tenha passado por momentos difíceis, pois estava ansioso pela entrada do filho na faculdade. Ele também foi o melhor aluno no vestibular deste ano, mas morreu de excesso de trabalho.

Por causa disso, a esposa de Oldman Zhou ficou chocada e de repente adoeceu.

Além disso, Olman Zhou economizou muitos anos de dinheiro, no entanto, sua família não conseguiu encontrar sua caderneta bancária. O filho de
Oldman Zhou viu que sua família estava em dificuldades, decidiu que tinha que parar de estudar e cuidar de sua mãe enquanto trabalhava.

Então, toda vez, Yan Lan ajudava o vizinho ao lado.

Só então, Ye Sui se lembrou do fantasma de meia-idade no ônibus fantasma ontem. A experiência do homem foi muito semelhante ao que Yan Lan disse.

Depois do jantar, Ye Sui está pensando no que Yan Lan disse agora. Se o fantasma de meia-idade no ônibus é o Oldman Zhou ao lado, ela ajudaria ou não?

Ye Sui viu que Yan Lan estava segurando algo e estava prestes a sair. “Mãe, onde você vai?”

Yan Lan apontou para a porta ao lado, “Eu preparei especialmente mais pratos, para dar ao lado.

Ye Sui parecia ter se decidido. Ela imediatamente se levantou e pegou a coisa na mão de Yan Lan. "Eu vou levá-lo e você pode descansar."

Ye Sui não explicou o motivo e foi diretamente ao lado.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora