Capítulo 70 - Dicas para agradar sua esposa

116 15 1
                                    


Depois que Cheng Sheng encontrou sua antiga paixão, ele acidentalmente descobriu que ela ainda era solteira e solteira. Seu coração foi revivido novamente.

Cheng Sheng: “Estou tão ansioso. Há alguém no grupo?

O chefe do departamento de artistas, Dai Zhi, estava muito ocupado e fingia estar morto (0ffline) no chat em grupo. Chen Shu só se preocupava com seu próprio trabalho e nunca prestou atenção a esses assuntos.

Apenas Wang Chuan respondeu: “Estou aqui”.

Cheng Sheng: “Faz 30 anos que não persigo uma garota. Como posso agradar uma mulher?

Wang Chuan: “É muito simples: lisonja e sinceridade. Eu, seu irmão, estou apaixonado há 30 anos por uma mulher solteira.”

Cheng Sheng: “Obrigado, irmão. Se posso sair da minha vida de solteiro ou não, depende de você.”

Os dois conversaram alegremente no grupo, um se gabando e o outro bajulando-o. O celular de Chen Shu piscava continuamente com notificações.

Então, Chen Shu estendeu a mão e abriu o chat em grupo. Desconsiderando os registros apaixonados do bate-papo da dupla, ele digitou uma linha com calma e a enviou.

Seu próprio chefe disse de repente: “Bom, escreva um relatório e entregue-o”.

Wang Chuan, que foi pego por seu chefe logo após se gabar de sua experiência: “...”

Wang Chuan era um pouco mais experiente que os outros do grupo. No entanto, ele conseguia contar quantas vezes se apaixonou com uma mão. Como ele poderia ousar dar um relato de amor ao chefe deles?

Dai Zhi, que era casado e falava menos, não se gabava no grupo; portanto, ele sobreviveu.

Cheng Sheng e Wang Chuan começaram imediatamente após terminar o trabalho do dia.

Para fazer o relatório, os funcionários dos departamentos de cinema e relações públicas observaram seus chefes normalmente calmos coçando a cabeça e ponderando em seus escritórios.

Um funcionário que entrou para relatar seu trabalho: “Chefe, aquele filme dirigido pelo Chen…”

Wang Chuan o interrompeu de repente. “O que você fez quando estava apaixonado?”

O rosto do funcionário estava confuso. “???”

Naquela tarde, seus relatórios foram entregues a Chen Shu, que eram bastante detalhados, mas o esboço parecia muito semelhante.

Eles mereciam ser executivos de alto nível de Huarui com capacidade de trabalho de primeira classe, até mesmo escrever um relatório de amor era divertido.

Chen Shu ficou encantado com seu desempenho recente e deu-lhes um bônus com um aceno de mão. Cheng Sheng e Wang Chuan observaram a quantidade crescente de dinheiro em seus bolsos e sentiram que seus esforços não foram em vão.

Wang Chuan sentou-se em frente à mesa de Chen Shu e observou-o abrir lentamente o relatório e verificá-lo página por página.

Como sempre, ele olhou para o relatório com foco total, seus olhos parando em algum lugar de vez em quando, como se estivesse pensando.

Wang Chuan era um antigo funcionário de Huarui, mas não conseguia entender o temperamento estranho do chefe quando estava apaixonado. Ele às vezes fazia perguntas e às vezes pedia relatórios. O que seria o próximo?

O olhar de Chen Shu parou por um momento e permaneceu na linha. Seus olhos então escureceram.

Artigo 10. Para agarrar o coração de uma mulher, é preciso primeiro agarrar sua barriga.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora