Capítulo 29: Preocupado com ela

595 115 10
                                    

Chen Shu olhou para a hora. Era tarde do dia, então ele deveria acordar Ye Sui. Chen Shu estendeu a mão para cumprimentá-la. Em apenas um segundo, sua mão a acariciou.

Mas de repente, Ye Sui virou a cabeça. Especificamente, seu corpo se moveu e estava de frente para Chen Shu, aproximando a distância entre eles.

Os lábios de Ye Sui estavam quase tocando a mão de Chen Shu. Eles estão a apenas um centímetro de distância. Apenas um pouco mais perto, e eles inevitavelmente encontrariam seus dedos. Sua respiração era suave e roçava os dedos de Chen Shu. Chen Shu ficou estupefato e olhou para ela com sentimentos contraditórios. O ar quente ainda acariciava sua mão. Eles estavam exatamente na mesma posição, a apenas um centímetro de distância de seus lábios.

Depois de alguns segundos, Chen Shu dobrou o dedo e lentamente recuou a mão. Ele ficou confuso por um tempo, mas depois encontrou uma boa desculpa para si mesmo. Sem o consentimento de Ye Sui, não era certo tocá-la.

Portanto, Chen Shu fez uma escolha sábia. Ele se endireitou, levantou a mão, pegou uma ponta da colcha, alinhou-a delicada e precisamente no rosto de Ye Sui e depois a cobriu.

Ele deu um passo para trás e continuou ao lado da cama enquanto esperava que ela acordasse.

Ye Sui ainda estava sonhando, e se ela conhecesse o método de Chen Shu para acordá-la, ela sem dúvida reclamaria disso. Seu jeito era totalmente diferente, um tanto rude também.

Enquanto no meio de seu sonho, Ye Sui sentiu que o ar estava ficando mais pesado e sua respiração um tanto trabalhosa. Ela franziu a testa e puxou a colcha de lado e enfiou a cabeça para fora. Só então ela foi revigorada e suas respirações se tornaram muito mais confortáveis.

Atordoado, Ye Sui ouviu fracamente uma voz clara. "Acorde?"

Ela subconscientemente respondeu: “Bem, estou acordada”.

A voz familiar continuou: "Você dormiu bem?"

Ye Sui continuou falando enquanto estava meio sóbrio: “Foi muito bom. Muito melhor, na verdade! Como poderia ser ruim? Esses fantasmas não vieram até mim a noite toda.

Espere um minuto! Ye Sui sentiu algo errado. — Quem estava falando com ela? De repente, ela teve um mau pressentimento.

Imediatamente, ela estava tremendo de medo quando abriu os olhos. O quarto estava um pouco escuro, pois as cortinas não estavam fechadas. Um homem estava de pé ao lado de sua cama, olhando para ela.

As costas do homem estavam voltadas para a luz. No entanto, ela podia ver que seus traços faciais eram esculpidos e bem definidos.

Suas sobrancelhas e olhos bonitos, lábios finos e pernas longas e retas, isso, isso, isso... não era Chen Shu?

Ye Sui se sentiu atordoada e, imediatamente, ela ficou sóbria. Não só isso, ela confirmou que Chen Shu havia voltado. Além disso, ele a pegou dormindo em sua cama em flagrante a noite toda!

Como ela explicaria isso para Chen Shu? Que, depois que ele saiu por uma noite, ela descaradamente ocupou sua cama?

Ela deveria dizer que se escondeu no quarto dele porque tinha medo de fantasmas? Não!

Ela poderia dizer que não estava tomando alguma liberdade enquanto ele estava fora e só estava fazendo isso para salvar sua vida. Chen Shu acreditaria nela? A resposta foi obviamente não.

Então só restava um movimento: corra!

Ye Sui não pretendia explicar, e ela não se atreveu a olhar para Chen Shu. Ela abriu a colcha e saiu correndo da cama. Até seus chinelos foram deixados lá. Ela não teve coragem de ficar por um momento.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora