Pei Ning era uma das principais celebridades do país e o artista mais popular da Huarui Company. Ela estava sentada em um escritório e o chefe executivo estava na frente dela.
O chefe executivo perguntou: “Seu contrato está prestes a expirar. Você vai continuar a assinar com a Huarua ou tem outros planos?”
Por causa da alta reputação de Pei Ning, muitas empresas o contataram recentemente, todas interessadas em contratar Pei Ning como seu artista.
A Huarui era a maior empresa de entretenimento do setor. Com avaliações de mercado na casa das dezenas de bilhões, existem inúmeros artistas conhecidos sob a bandeira da Huarui. Muitas pessoas forçaram a sorte apenas para entrar em Huarui.
De acordo com a opinião do chefe executivo, seria melhor que ela ficasse em Huarui.
Pei Ning levantou a mão e olhou para suas unhas recém-pintadas e brilhantes.
“Eu quero conhecer o presidente Chen” ela exigiu.
A Huarui era uma grande empresa de entretenimento, com ativos de primeira linha e celebridades de elite. No entanto, os mais comentados não foram esses, mas o presidente de Huarui. Até agora, o presidente de Huarui não foi visto em público. Sem dúvida, ele era dono da maior empresa de entretenimento do setor, mas se esconde nos bastidores e autorizou outras pessoas a falar por ele em ocasiões importantes.
Sua identidade era desconhecida, e sua família também era desconhecida. As informações sobre ele eram muito poucas. O mundo exterior só sabe que seu sobrenome é Chen e que ele parece jovem.
Tal homem era muito misterioso e muito atraente. Como as pessoas poderiam não estar curiosas sobre ele?
“O presidente Chen nunca...” O homem respondeu. Afinal, a maioria das pessoas nem viu o presidente Chen.
Pei Ning estava confiante e disse: “O presidente Chen vai me encontrar”.
Ela era a artista mais popular de Huarui. Com sua beleza e coragem, Chen se interessará por ela desde que a veja o tempo todo. Então, ela será promovida diretamente . Então, ela não precisaria trabalhar duro na indústria do entretenimento.
O chefe executivo entrou em contato com a secretária de Chen. Sua secretária disse que mencionaria isso a Chen, mas não tinha certeza se Chen conheceria Pei Ning.
Pei Ning estava do lado de fora, esperando a resposta do secretário. Quando a secretária chegou, Pei Ning balançou o cabelo e disse com um sorriso: “O presidente Chen deseja vê-lo, não é?” Pei Ning sabia que ele queria vê-la, então ela disse: “Vamos.”
O secretário olhou para Pei Ning e disse: “O presidente Chen disse que nunca o conhecerá”.
Depois de dizer isso, o secretário saiu, deixando Pei Ning sozinho, congelado no lugar.
[Escritório Huarui]
Chen Shu estava sentado em seu escritório, com o sol do lado de fora de suas janelas. E por trás das janelas francesas que o isolavam do mundo exterior, ele olhou para os papéis sobre a mesa.
Ao mesmo tempo, o celular vibrou e Chen Shu olhou para ele. Mostrava o nome de Ye Sui. Chen Shu hesitou por alguns segundos. Pegou o celular e atendeu a ligação.
—
Por outro lado, o agente Renjie mencionou a Ye Sui que após um período de tempo, Ye Sui entraria no grupo para filmar um filme.
Ye Sui fez parte desse drama chamado Run Hao. Quando ela assumiu o drama, nem os protagonistas masculinos nem femininos foram escolhidos. Então, foi determinado que os protagonistas masculinos e femininos seriam Chang Ying e Chen Xiu.
Desta forma, algumas pessoas que não eram compatíveis entre si se reuniram e discutiram muito antes do início das filmagens. O mundo exterior não era nada além de Ye Sui. Os anti-fãs repreendiam Ye Sui em sua conta no Weibo todos os dias, dizendo a ela para sair do set.
Ye Sui deve estar psicologicamente preparado. Não é só para filmar? Vá em frente, ela não tinha nada a temer.
Quando Ye Sui estava prestes a deixar a empresa, ela olhou para o céu lá fora. Estava escurecendo e o sol se esvaiu. Se Ye Sui fosse direto para casa, ela encontraria aqueles fantasmas antes de chegar em casa. Afinal, havia mais fantasmas na estrada do que em sua casa.
Ye Sui hesitou por apenas meio segundo. Ela teve a coragem de ligar para Chen Shu e, embora não tivesse certeza se Chen Shu atenderia seu pedido, afinal, Chen Shu sempre voltava para casa em seu próprio horário específico.
Mas não há nenhuma maneira! Quem fez Chen Shu ter uma estação portátil de abastecimento de espírito Yang? Por outro lado, ela não consegue encontrar mais ninguém.
Quando o telefone tocou três vezes, alguém atendeu. Estava quieto do outro lado, como se houvesse apenas uma respiração superficial e ninguém falasse. Mesmo depois de saber o número de Chen Shu, era a primeira vez que ligava para ele. Ela não conhecia o hábito de Chen Shu de fazer ligações telefônicas, mas adivinhou algo do silêncio habitual de Chen Shu.
“Chen Shu,” Ye Sui timidamente chamou seu nome.
Depois de três segundos, a voz de Chen Shu veio, e seu tom não oscilou. Ele só falou um tom modal simples.
“Você pode me pegar na empresa?” Quando Ye Sui perguntou isso, ela viu seu rosto refletido no vidro do corredor parecendo envergonhado.
Mesmo Ye Shui sabe que uma esposa, que é quase igual a um estranho, pedindo para ser apanhada no trabalho é um pedido irracional. Sem mencionar que, algum tempo atrás, eles estavam clamando pelo divórcio.
Agora, Ye Sui não apenas virou a história do divórcio à vontade. Ela também empurrou o nariz e o rosto para Chen Shu para levá-la para casa. Se ela fosse Chen Shu, ela sentiu que ficaria com dor de cabeça.
Com certeza, não houve resposta no final do telefone
Ainda assim, Ye Sui o conduziu, “Está ficando escuro. Tenho medo de ir para casa sozinho.” Depois de dizer esta frase, Ye Sui sentiu como se tivesse levado um tapa na cara. Para sobreviver, ela precisava se desonrar para viver.
Depois que Ye Sui disse isso, Chen Shu ficou em silêncio por pelo menos dez segundos. Mesmo que Chen Shu não falasse, Ye Sui podia imaginar sua expressão de confusão e constrangimento no momento.
"Onde você está?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...