Quando Ye Sui viu as notícias online, já era tarde da noite. Também foi transformado em um dos trending topics do Weibo, além disso, a maioria dos fãs estava adicionando alguns detalhes falsos e fez outra história a partir disso para torná-lo mais interessante. E foi o suficiente para os internautas anteciparem um grande show.
Os comentários em sua conta no Weibo eram simplesmente insuportáveis de serem vistos. Inesperadamente, uma pequena estrela tem uma excelente coragem que rompeu o círculo do entretenimento.
“Depois de tirar vantagem da fama de Chang Ying, você ainda quer prejudicá-la. Como você pode ser tão cruel?”
“Você usou Chang Ying como seu trampolim, certo? Rasgar você inteiro não será suficiente!”
“Pare de colocar nossa irmã Chang Ying em apuros. Por favor, saia do círculo de entretenimento.”
Embora Ye Sui tenha sido continuamente criticado por internautas no Weibo, a outra pessoa envolvida, Chang Ying, nem sequer teve vontade de dar esclarecimentos sobre esse tópico. Em vez disso, ela tinha a intenção de deixar esse problema explodir ainda mais, porque ela estava infeliz há muito tempo desde que ouviu Ye Sui se juntar ao mesmo filme que ela estava filmando. Então, Chang Ying queria tirar vantagem disso e derrubar completamente a carreira de entretenimento de Ye Sui.
No entanto, isso não significava que a equipe de Ye Sui estava despreocupada com a forma como as coisas se desenvolveram. Mas, sua gerência tinha apenas alguns funcionários, além disso, seu gerente não tinha contatos e experiência suficientes.
Esse tipo de propaganda negra também foi a base do movimento. A razão pela qual ela fez sua estréia foi assim, seu caminho no mundo do entretenimento estava sendo como “pequena Chang Ying”.
Porque o surto repentino desta notícia, além de uma evidência fotográfica em mãos, simplesmente não havia como esclarecer isso facilmente. Portanto, a equipe de Ye Sui aproveitou-se disso enquanto as notícias ainda estavam em alta. Sua equipe de escritores fantasmas surgiu com um novo post no tweet. “#Chang Ying Ye Sui# Ye Sui Corpo molhado caindo na água, lindo como uma fada.”
De certa forma, por que eles não deveriam aproveitar a turbulência, certo? ela teme que não tenha sido ela quem inventou truques sujos. Ye Sui esfregou a testa. Ela provavelmente entendeu por que se dizia que o dono deste corpo era tão sinistro.
Por causa dessa luta noturna, os seguidores de Ye Sui no Weibo aumentaram em centenas de milhares, alguns dos objetivos do seguidor eram apenas amaldiçoá-la se tivesse a chance, mas ainda assim aumentou sua popularidade ainda mais.
Os internautas que acompanharam de perto o weibo de Ye Sui a viram online.
Depois de receber comentários tão odiosos, ela ainda se atreveu a ficar online?
Ye Sui abriu a seção de feed enquanto digitava algo e postava.
“Tenho a consciência tranquila. Todo mundo sabe melhor do que eu o que é a verdade.” Essa dica estava forçando a equipe de produção a sair e dizer sua posição.
Ela também não sabia se a equipe e Chang Ying colaboravam entre si. Ainda assim, ela não queria se envolver nessa briga de gatos. Além disso, nem o elenco nem Chang Ying fizeram barulho.
Em pouco tempo, os internautas que queriam amaldiçoá-la finalmente tiveram a chance de fazê-lo. O post de Ye Sui foi colocado no primeiro lugar novamente na busca quente.
Quando as coisas chegassem a esse ponto, não seria fácil reverter isso. Ye Sui estava completamente indefeso desta vez. Mais tarde, ela não seria mais capaz de mostrar seu rosto no círculo de entretenimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...