O fantasma guloso arriscara a vida só para comer a massa folhada recheada com foie gras, e não esperava que sua língua comprida fosse atingida no meio do caminho. ” Boohoo, é tão feroz… estou com medo! Mamãe! Eu quero ir para casa!"
Enquanto choramingava, o fantasma guloso tocou cuidadosamente sua língua. Depois de se certificar de que não estava quebrado, ele o enfiou de volta.
Ele não tinha comido nada e já estava se sentindo miserável. Mesmo depois de sua morte, estava sofrendo golpes cruéis de seres humanos. Por que ele era tão lamentável?
Gluttonous olhou para Chen Shu com ressentimento. Depois disso, ele bateu o pé, virou-se, enterrou o rosto nas mãos e fugiu indignado.
Antes de sair, Ye Sui podia ouvir a voz do fantasma guloso. Booo! Eu sou tão patético. Eu não quero me misturar na sociedade fantasma novamente!
Sob o forte espírito Yang de Chen Shu, ele instantaneamente murchou e chorou como um caqui macio.
Ye Su testemunhou o horror do fantasma guloso, mas ela também sentiu que era um pouco miserável. Ye Sui olhou para Chen Shu; no entanto, ele não tinha ideia de que acabara de fazer um fantasma duvidar de sua sociedade. Ele apenas ficou ali sentado calmamente.
Chen Shu estava segurando seus pauzinhos e estava prestes a pegar o prato de foie gras. Embora ele não tivesse ideia do que tinha acabado de acontecer, ele ainda se sentia estranho.
Quando Chen Shu se moveu para pegar o prato, Ye Sui o parou, “Espere um minuto.” Chen Shu olhou para ela e esperou que ela falasse.
Ye Sui tinha visto claramente que a língua do fantasma guloso estava em contato direto com os pauzinhos de Chen Shu antes. Agora deve haver algo de errado com ele.
Ela certamente não vai deixar Chen Shu continuar a usar aqueles pauzinhos.
“Os pauzinhos…” Ye Sui quebrou seu cérebro para pensar em uma desculpa melhor. Ela deixou escapar: "Parece um pouco sujo."
Chen Shu ergueu as sobrancelhas. "Sujo?"
Ele não podia ver nenhuma sujeira neles.
Ouvindo suas palavras, Ye Sui descaradamente disse: “Sim, é sujo. Você acha isso? É hora de trocar um par.”
“…”
Chen Shu ficou pasmo. De alguma forma, ele sentiu que Ye Sui estava muito otimista.
A expressão de Ye Sui permaneceu a mesma sem piscar. Ela explicou: “Há poeira nele. Veja como é óbvio. Há um grão de poeira. Olha, também tem um grão…”
Ou seja, Ye Sui estava dizendo a Chen Shu que seus pauzinhos estavam tão sujos como se tivessem caído no chão e sido atropelados várias vezes.
Chen Shu olhou para os pauzinhos que pareciam limpos. Embora ele não tenha dito nada.
Ye Sui estava ansioso. Chen Shu não acreditou nela, então ela acrescentou: “Eu tenho uma boa visão e não estou mentindo, realmente!”
As últimas palavras de Ye Sui foram particularmente ligadas com grande importância e intenção clara enquanto ela olhava para Chen Shu sem vacilar. Bem, acabei de inventar uma história, mas não estou mentindo para você.
Chen Shu não ficou claro por que Ye Sui foi tão persistente em trocar um par de pauzinhos para ele, mas acabou concordando. “Está sujo, então deve ser trocado.”
Ye Sui temia que Chen Shu voltasse atrás em sua palavra. Ela imediatamente pegou seus pauzinhos e os segurou em suas mãos. Depois, ela chamou o garçom: “Ajude-nos a pegar outro par de pauzinhos. Obrigada."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...