Chen Shu e Ye Sui voltaram para casa. Devido ao cansaço, Ye Sui descansou por um dia em sua casa. Depois, eles planejaram ir para a Mansão Chen para o jantar em família.
Chen Shu e Ye Sui foram para a Mansão Chen. Ao chegar, eles encontraram Chen Xiu e Chang Ying na entrada.
Vendo a aparência de Ye Sui, os olhos de Chang Ying brilharam de inveja. Ela não via Ye Sui há apenas alguns dias, mas por que ela sentia que Ye Sui havia se tornado mais bonita?
Ela estava cuidando bem de seu corpo para voltar. No entanto, ela notou que seu rosto não era tão perfeito quanto Ye Sui. Qual base Ye Sui usou?
Se Ye Sui pudesse ouvir os pensamentos de Chang Ying, ela sem dúvida responderia: É natural, obrigado.
Chang Ying fingiu não ver Ye Sui e segurou a mão de Chen Xiu para entrar. De repente, uma pessoa veio correndo até eles. Olhando para ele, não era Butler Zhao?
O passo de Butler Zhao era rápido, e ele estava acenando com folhas de shadock na mão. Ye Sui pensou que ela viu errado, mas ela estava certa! Era realmente folhas de Pomelo!
As folhas de Pomelo eram usadas principalmente para afastar a má sorte. No entanto, isso era apenas uma superstição. O que Zhao Butler estava fazendo com isso?
Logo, a pergunta de Ye Sui foi respondida.
O olhar de Butler Zhao fixou-se apenas em Chang Ying, sem olhar para ninguém. Ele correu direto para ela e estendeu as mãos, segurando as folhas do shadock na frente de Chang Ying e disse sem rodeios: “Pare!”
Chang Ying instantaneamente parou em seu caminho, “O que você disse?”
Chen Xiu também ficou atordoado. “O que você está fazendo…” Antes que ele pudesse terminar suas palavras, Butler Zhao estendeu sua mão grande e empurrou Chen Xiu para o lado.
Depois de tropeçar alguns passos, Chen Xiu, que quase perdeu o equilíbrio, ficou com uma cara de dúvida: “? ? ?” — O que há de errado com Butler Zhao?
Butler Zhao falou seriamente: “Jovem Mestre, esta mulher fez um ritual para se livrar do fantasma antes de vir aqui. Se, por acaso, não deu certo, o que aconteceria se ela trouxesse espíritos malignos para a Família Chen?”
Sem deixá-lo terminar suas palavras, Butler Zhao bombardeou Chen Xiu com críticas, parecendo insatisfeito.
“Jovem Mestre, você também! Isso mesmo! Não confirmamos se esses fantasmas foram realmente expulsos. Caso contrário, as consequências podem ser inimagináveis”.
Chen Xiu rosnou: “Você é louco! Você está me ensinando agora?”
A expressão de Butler Zhao pode ser considerada como uma muralha da cidade; nem mesmo uma bala poderia passar. Chen Xiu só podia assistir impotente quando Butler Zhao começou a circular em torno de Chang Ying.
Ele ouviu seu canto de pé, “O espírito do Céu e o espírito da Terra, por favor, desça e expulse o espírito maligno!”
Butler Zhao agarrou as folhas do shadock e rapidamente as varreu primeiro no ombro esquerdo de Chang Ying. Continuando a cantar em voz alta, ele rapidamente roçou as folhas de shaddock em seu ombro direito em seguida.
Depois de várias rodadas de reviravoltas, Butler Zhao parou e enxugou o suor da testa. “Não há nenhum problema por enquanto. Você pode entrar primeiro.”
Chang Ying ainda nem havia entrado na porta da família Chen, e ela já estava tão humilhada por Butler Zhao. Ela estava sem palavras e não conseguia pronunciar uma única palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...