006

2.5K 141 7
                                    

Jj Maybank

Kiara se joga no meu sofá, fechando os olhos bruscamente assim que uma fresta na cortina permite que o sol entre.

— Quê droga! - Ela leva a mão ao rosto, cobrindo a luz que bate em seu rosto.

Fecho a cortina e Kiara se deita desajeitadamente no meu sofá.

— Você está bem?

— Estou, só uma dor de cabeça.

— Poderia dizer que era ressaca mas você nem chegou a beber.

— Graças a você. - Dispara.

— Você deveria me agradecer mais.

— Você espera muito agradecimento da minha parte as vezes.

— Um obrigada disfarçaria o ódio que você tem quando ajudo você.

— Não tenho ódio, se sentisse ódio aí sim eu seria mal-agradecida.

— Quer algo?

— Um gim com duas pedras de gelo.

— Eu não tenho mais bebidas no meu apartamento.

— Por que? - Questiona ao levantar rapidamente sua cabeça e no mesmo instante reclama de dor.

— Pra você não beber.

— Você não se livrou das suas bebidas por mim.

— Sim, vai que você beba uma garrafa inteira das bebidas que tinha, você pararia no pronto-socorro.

— A ideia é tentadora, não pelo fato de ir para o hospital, mas sim a experiência, a sensação.

— Então é assim que você pensa quando bebe?

— A bebida me faz parar de pensar nos meus problemas. Me faz distanciar tudo que ronda minha cabeça, me tirando o sono.

— Há outras formas de afastar isso.

— Psicóloga? Terapia? Nem fudendo! - Exclama rapidamente.

— Ajuda nunca é demais. E você aceitou minha ajuda.

— Não preciso de ajuda. — Asegura ao se levantar, deixando seu celular sobre o sofá. — E eu não aceitei sua ajuda.

— Então porque está aqui?

— Então eu já estou indo embora.

A mesma pega seu celular normalmente e passa por mim mas seguro seu braço, a impedindo de chegar a porta pois sei que se atravessar a mesma, ela não voltará pra dentro.

— Você está pálida, seus lábios estão quase esbranquiçados, você não está bem. Deixa eu cuidar de você... apenas uma vez.

— Quem vê você falando assim pensa que se importa comigo.

— Eu realmente me importo com você.

— Você não me disse o motivo até hoje. Ninguém sabe ele e eu estou louca pra descobrir.

— Troca de favores. Você me ajuda e eu ajudo você. - Desconverso.

— Mas você me ajuda mais que eu te ajudo, a troca de favores está desnivelada.

— Quando precisar de ajuda eu ligo pra você, pode confiar.

— Você nunca me liga pra conversar, nunca me procura para desabafar. Não me diz que não tem problemas, é nítido em seu rosto que você precisa desabafar, mas não tem com quem falar.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora