062

827 46 9
                                    

Jj

— Kie... kiara!

A mesma abre os olhos e imediatamente sente uma dor forte no pescoço.

— Meu deus Kie, você bebeu demais.

Seus olhos demoram um pouco para se abrirem mas quando se abrem a mesma sorri.

— Você é um cara muito bonito... tem namorada?

— Tenho. - Digo ao retirar a garrafa de sua mão.

— Ela é bonita?

— Ela é linda.

— Wow, deve ser tão linda quanto você... já ouviu que você é muito bonito?

— Não, não ouvi. - Digo ao colocar seu braço em volta do meu pescoço.

— Onde vamos? Eu nem terminei a minha primeira rodada!

— A bebida acabou.

— Ah que saco! - A mesma joga a cabeça para trás. - Sabe onde tem um bar aberto agora? Aliás, que horas são?

— Três e meia.

— Da manhã? - Ela questiona surpresa em um tom alto.

— Sim, e você precisa de um banho e cama.

— Agora eu me lembrei... — Ela diz de repente, batendo em sua testa. — Eu sou sua namorada! — A mesma ri, mas seu sorriso diminui gradativamente. — Mas era uma mentira, você mentiu pra sua mãe! — exclama apontando para mim.

— Você não está em condições de conversarmos, amanhã você fala.

Adentro o banheiro e a mesma se segura na pia.

— Eu não vou tomar banho gelado!

— Ah, isso você se lembra. Vai sim.

— Só se você tomar comigo. - A mesma faz um beicinho fofo, que mesmo bêbada faz meu coração acelerar.

— Eu tomo banho com você.

Ligo o chuveiro e ajudo ela a tirar suas roupas como antes, mas só que agora posso despi-la por completo sem ter o peso na consciência depois.

Adentro o box com Kiara se esquivando da água gelada, mas quando a abraço e nós dois entramos na água fria ela me abraça, buscando calor.

Fecho meus olhos, deixando que a água molhe meu rosto.

Se precisava de uma conclusão que ela está escondendo algo de mim, ela apareceu. Faz messes que ela não bebe desse jeito, até achei que poderia deixar as bebidas no armário novamente mas estava enganado.

— Eu tô com frio. - Sua voz sai baixa e tremula, enquanto a mesma me abraça forte.

Levo minha mão aos seus cabelos, acariciando o mesmo enquanto deito minha cabeça sobre a sua.

— Eu sei, já vai passar.

Ela assenti, sinto seu corpo tremer contra o meu e a aperto mais forte.

Seu dedo indicador esquerdo faz um desenho repetidamente em meu braço, fico prestando atenção e vejo que é um coração, sendo desenhado inúmeras vezes enquanto o silêncio é perceptível e só o barulho da ducha sobre nós.

Desligo o chuveiro e a cubro com uma toalha grande.

— Fica aí ok? - A mesma assente.

Retiro minha cueca molhada e me seco, colocando minha toalha na cintura.

— Vem, vou pegar uma roupa pra você.

Ela obedece sem questionar, enrolada na toalha tentando se aquecer.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora