Kiara
Que droga de tipoia irritante, por que tantas amarrações? Me sinto presa e sem o auxílio do meu braço.
Mas como meu pai diz: A teimosia reina em mim, e não é um ombro machucado que vai me fazer desistir ou pedir ajuda, pois justamente quando eu pedi ajuda a pessoa ela não atende, ótimo.
Assim que a porta do elevador se abre coloco a sacola mais pesada pra impedir que a mesma se feche e levo as sacolas até a porta, volto e pego o restante, deixando em frente a porta.
Vasculho meus bolsos e percebo que esqueci a chave.
- Jj, abre aqui, esqueci a chave! - Grito já que o porteiro me informou que ele estaria em casa.
Ouço as trancas da porta serem destravadas e logo a porta se abre.
- Acabei esquecendo minha chave e me... - Paro ao ver que uma garota de cabelos loiros alta abre a porta.
- Pois não? - A mesma responde confusa.
Será que errei o apartamento?
Confiro na porta o número está certo, 114.
- Eu moro aqui. - Digo meio sem jeito.
- Mora? Como assim?
A pronto, Maybank não explicou pras ficantes dele que agora dividi o apartamento.
- É, eu moro. O Maybank não te disse? - Questiono ao passar pela mesma com as sacolas em mãos.
- Não. Qual o seu nome?
- Kiara, e o seu?
- Taylor.
- Ah, eu não quero atrapalhar, já estou indo pro meu quarto, não se preocupe.
Quando a garota abre a boca pra argumentar Jj surge na sala com algo em mãos.
- O quê tá rolando aqui? - O mesmo questiona confuso.
- Nada, eu... eu, eu já estou indo pro meu quarto, não se preocupe.
Deixo as coisas na cozinha e vou para meu quarto.
Isso é um defeito que eu odeio, sentir que atrapalho em algo. Não sei o que ela é dele mas posso ter interrompido algo e não quero interromper mais nada.
Escuto meu celular tocar e vejo o nome do meu pai na tela, pego o aparelho e atendo a ligação.
- Pai?
- Oi filha.
- Tudo bem? Aconteceu algo?
Escuto tudo paralizada, uma lágrima corre e logo outras surgem e quando percebo já estou chorando descontroladamente ao ouvir o que meu pai tem a dizer.
Jj Maybank
- Quem é ela? - Taylor questiona ao levar uma maçã a boca. - É sua buceta amiga?
- Quê? Não garota.
- Então quem é ela?
- Uma amiga.
- Uma amiga que já conheceu sua língua.
- Não, não nos beijamos.
- Ainda.
- Não, Não Iremos nos beijar. Kiara precisava de um lugar pra ficar e não vi problema.
- Sei do histórico de vocês.
- Quê histórico?
- Ela bebe até não conseguir ir pra casa e você ajuda ela.
- Como você sabe disso? Tem informantes? Você veio do Canadá tem três horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...