043

1.2K 58 18
                                    

Kiara

O que eu mais temia aconteceu, a chuva piorou e a estrada está perigosa e nem chegamos na metade do caminho.

— Tenta ligar pro Jonh b e avisar que vamos demorar, tenho que ir mais devagar com essa chuva. - Jj pedi já que estou segurando seu celular junto ao meu.

Ligo o aparelho e percebo que tem senha.

— Coloque sua senha. - Peço ao direcionar a tela para ele.

— Por que você não coloca?

— Eu não sei sua senha.

— 3007.

3007?

Esse número não me é estranho.

Digito os números e o aparelho desbloqueia. Procuro pela conversa com Jonh b mas demoro um pouco, pois o apelido que Jj colocou nele me fez perder tempo procurando.

"Irei me atrasar, a chuva está forte."

Envio a mensagem com se fosse Jj, desligo a tela e coloco o aparelho entre os bancos do carro.

— Pronto.

— Se a chuva não parar teremos que parar em algum lugar, não é seguro dirigir nessa chuva. — Ele diz, olhando brevemente para o GPS.

— Mas onde pararíamos? Não vejo nenhuma pousada.

— Tem um hotel barra pousada há cinco quilômetros daqui. — Afirma, apontando pra tela no painel.

— Ótimo, não quero você dirigindo nessa chuva.

— Mandona.

— Preocupada. É diferente.

— Gosto disso, quando se preocupa comigo.

— Pela primeira vez me preocupo com alguém, ao invés de preocupar.

— Isso é um bom sinal, não? - Ele questiona.

— É, é um bom sinal.

Ele dirigi sempre a baixo de 80km/h, sempre olhando no GPS para não nos perdermos.

Assim que vemos a placa do hotel Jj acelera, afim de chegar rápido antes que chuva piore.

Deixamos o carro e saímos correndo para dentro da pousada, encontrando somente uma mulher na recepção.

— Boa noite senhores. - A mulher diz com um sorriso simpático nos lábios.

— Boa noite, vocês tem um quarto vago? - Jj questiona.

— Temos sim.

— Qual o valor? - Questiono.

— Oitocentas dolares.

O quê?

— Oitocentos dolares? - Questiono chocada.

— É o unico quarto vago, é o maior que temos.

— Não Jj, é caro demais. - Digo ao olhá-lo.

— Sem problemas Kie. - Ele diz simples, olhando pra mulher. - Nós vamos ficar com ele.

— O quê?

— Tudo sob controle. — Jj diz simples, pegando seu cartão.

Esse cara é maluco.

— Seu quarto é o 145. —A mulher informa, entregando a chave do quarto que no caso é um cartão.

Isso nem de longe é uma pousada.

Stupid Love - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora