Kiara
Tivemos uma conversa enquanto jantávamos e de repente uma ideia me surge, foi tão espontânea que o paralisou.
— Eai Maybank, aceita? Aceita se jogar de cabeça nessa? — Questiono mais uma vez, o vendo sem reação em minha frente.
O mesmo olha para minha mão por alguns segundos até um sorriso surgir em seus lábios.
— Eu já disse... - O mesmo aperta minha mão. — Eu topo tudo com você Kiara Carrera.
Sorrio, apertando sua mão.
— Pronto pra embarcar em uma viagem totalmente maluca? Com sua namorada desmiolada?
— Eu sempre estou pronto.
— Então vamos ligar pra empresa e marcar uma nova visita. — Digo ao tentar afastar minha mão, mas o mesmo segura a mesma sobre a mesa.
— A gente vê isso depois, agora vamos fazer outra coisa...
Josh se levanta, dando a volta na mesa de jantar, logo selando nossos lábios em um beijo lento, só um beijo, nada que nos leve a transar ou provocar um ao outro, só um beijo.
Eu tenho plena certeza da minha decisão e sabendo que ele estará do meu lado, eu fico ainda mais confiante.
Depois daquele jantar, decidimos andar pela cidade, conversando sobre o que importa pra nós no momento, a nossa casa.
Foi uma conversa agradável, onde discutimos nossos gostos que estamos procurando em um apartamento.
[...]
Encaro o olhar do meu pai enquanto está sentado na sua cadeira do seu escritório.
Ele não ficou muito feliz quando contei tudo que aconteceu desde que tivemos que arranjar o dinheiro para finalizar o tratamento da minha mãe.
— Deixa eu entender, você quer correr? E seu trauma? Você já sofreu um acidente nessas coisas minha filha.
— Eu sei pai, por isso, pelo meu trauma, por tudo que já passei eu quero ser livre... e eu me sinto assim dirigindo.
— Você tem certeza?
— Tenho mais que certeza pai.
O mesmo suspira, girando sua caneta em seus dedos.
— A função de um pai é apoiar os filhos em suas decisões... então eu só posso torcer por você.
Me levanto rapidamente da cadeira, indo o abraçar.
— Obrigada pai, não sabe como isso é importante pra mim.
— Eu sei, eu vejo nos seus olhos.
— Obrigada por apoiar minhas loucuras.
— Carrera sendo Carrera. Dou risada voltando a abraçá-lo.
Jj
Encaro minha mãe por cima do cardápio enquanto a mesma vê as opções calmamente.
— Vamos garoto, diga logo ao invés de ficar me olhando.
Como ela sabe que eu estou olhando?
— Mãe, tenho uma coisa pra falar com você...
— Claro que tem, caso contrário não teria me chamado pra almoçar.
A mesma fecha o cardápio, enlaçando seus dedos sobre o cardápio agora fechado sobre a mesa.
— Eu vou trabalhar pra uma empresa...
— Quê ótimo meu filho, finalmente sei do que trabalhava. Já que não me contava do que trabalhava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Jiara
FanfictionKiara Carrera e Jj Maybank tem uma relação complicada, que nem Os seus amigos entendem. Sempre estão em pé de guerra mas quando um precisa de ajuda, O outro está sempre por perto como uma troca de favores, uma troca de favores um tanto peculiar. Ele...